Bolo da 'Princesa Elsa' mal feito acabou com festa e viralizou na web.

Gente que horror!  O bolo que deveria representar a 'Princesa Elsa' acabou estragando a festa de uma menina. A imagem de "terror", que você pode ver abaixo, viralizou na web.



De acordo com uma reportagem do jornal "O Dia", o conto de fadas de uma garotinha acabou com a chegada de seu aguardado bolo de aniversário. A família havia encomendado um bolo de Elsa, do sucesso Frozen, da Disney, mas acabou recebendo uma versão de filme de terror da princesa. A encomenda foi feita no McGreevey Cakes, em Akron, no leste de Nova York, nos Estados Unidos.


Irritado com a versão totalmente diferente da foto que havia visto da sobremesa, o familiar da pequena Brianna publicou uma imagem do bolo em uma rede social neste domingo. Rapidamente a foto viralizou.

"O bolo que foi encomendado e o bolo que chegou", publicou o familiar. A "Rainha da neve", de pele de porcelana, ganhou uma versão que, segundo internautas, parecia "spray bronzeador" e "disforme".

"O triste é que, por mais horripilante que pareça, alguém gastou tempo fazendo isso", comentou um internauta no Reddit. "Esse bolo vem com acompanhamento psicológico para as crianças na festa?", comentou outro.

Veja também: Pé de Moleque de Leite Condensado.

Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão.

Fonte: O Dia

Comentários

  1. cruzes q falta de talento! se a elsa já tá horrível imagine quando o bolo for msm de terror

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.