Rihanna lança clipe ousado e polêmico para divulgar novo single.

Rihanna cada vez mais ousada... O lançamento do videoclipe de ‘Bitch Better Have My Money ’, do álbum R8, foi liberado na web nesta quinta (02) e mostrou um lado mais que ousado da cantora Riri. O vídeo tem sete minutos de duração, nele a cantora interpreta uma assassina que sequestra a mulher de um bon vivant para conseguir de volta o dinheiro que ela emprestou pra ele. Malandro, o cara enrola a beldade sem imaginar do que ela é capaz.

A história começa leve, com a morena sentada em um banco, enquanto uma linda loira grã-fina se maquia e coloca joias. De repente, Rihanna aparece com um baú enorme no mesmo elevador em que a ricaça entra quando pretende sair do hotel de luxo, acompanhada de um pequeno cachorro. Com a ajuda de comparsas tão lindas quanto ela, Rihanna coloca a mulher em um cativeiro, mas a inclui na festa regada com muitas coisas ilegais, orgias e mulheres rebolando.

A loira aproveita a festa e parece feliz, até que chega o dia de ser devolvida ao marido, que foi pego pelos capangas de Rihanna e está amarrado esperando pelo que ela decidir fazer com ele. O clipe acaba de maneira sinistra e macabra.

Com direção da própria cantora, junto do coletivo francês Megaforce, o clipe alcançou, em poucas horas, a marca de 3 milhões de visualizações.

 Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão.
Com informações do Terra e do Jornal do Brasil.

Comentários