Schwarzenegger de volta às telas como um Exterminador "velho, mas não obsoleto!”

Após se ausentar da quarta franquia Exterminador do Futura (2009), Arnold Schwarzenegger está de volta às telas de cinema.


Ele retorna à saga no longa "O Exterminador do Futuro: Gênesis", no novo longa, o sargento Kyle Reese (Jai Courtney) é enviado ao passado, ao ano de 1984 e recebe a ajuda inesperada do Guardião (Arnold Schwarzenegger) para manter uma das personagens principais em segurança e guardar o futuro. Aos 67 anos,  "O Exterminador" tem uma imagem mais madura, mas continua tendo a mesma força e agilidade de sempre que garantem espetaculares cenas de ação.

Segundo o site Comercio do Jahu, um robô maduro é o que o público pode se preparar ao ver o Exterminador. Ele também terá várias idades, inclusive grisalho e cheio de rugas. ‘‘Sou velho, mas não obsoleto!”, é o bordão que ele repete algumas vezes, substituindo o antigo ‘‘Eu vou voltar”, celebrizado no segundo filme, de 1991. O ‘‘envelhecimento” do herói robótico é explicado pelo roteiro, mas talvez seja a menor preocupação do espectador diante da trama de passados e futuros alternativos, em que Sarah, Kyle Reese (o humano que vem do futuro para protegê-la) e o próprio John Connor passeiam pelo tempo. O novo longa "brinca" com os filmes anteriores.

Sinopse: Em 2029, a resistência humana contra as máquinas é comandada por John Connor . Ao saber que a Skynet enviou um exterminador ao passado com o objetivo de matar sua mãe, Sarah Connor , antes de seu nascimento, John envia o sargento Kyle Reesede volta ao ano de 1984, na intenção de garantir a segurança dela. Entretanto, ao chegar Reese é surpreendido pelo fato de que Sarah tem como protetor outro exterminador T-800, enviado para protegê-la quando ainda era criança.

 Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão.

Fonte: G1/ Comercio do Jahu.

Comentários