Último capítulo de 'Sete vidas': saiba o destino dos personagens.

A autora Lícia Manzo entregou o último capítulo de "Sete vidas" na tarde de quarta-feira e Júlia (Isabelle Drummond) vai mesmo ficar com Pedro (Jayme Matarazzo) no fim da novela. A jovem rompe com Felipe (Michel Noher) e decide viajar a trabalho. Há uma passagem de tempo na história e Júlia volta no dia do aniversário de Joaquim (Bernardo Berruezo). A comemoração acontece no barco de Miguel (Domingos Montagner) (batizado com o nome da novela) com uma reunião entre todos os filhos - a exceção é justamente Felipe, que está em Uganda. O rapaz até aparece numa mensagem via computador. A informação é da colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra.

"Como vocês sabem, eu não posso largar o meu trabalho pra estar aí com vocês - mas de certa forma eu sinto que estou. E que a gente faz parte de uma mesma viagem. Todos nós somos filhos de pessoas que queriam uma família - e que, por um motivo ou por outro, não podiam ter, mas... Mesmo assim, eles não desistiram. E eu acho - de alguma forma - é o que acontece com a gente. Mesmo depois de tudo, a gente está aí: querendo fazer parte da vida uns dos outros. E por isso a gente está no mesmo barco - e pra sempre. Eu queria dizer que amo cada um de vocês. E mandar um beijo pra Júlia, Laila (Maria Eduarda de Carvalho), Luís (Thiago Rodrigues), Bernardo (Ghilherme Lobo), Joaquim, Pedro... Eu queria desejar pra todos nós uma boa viagem...", diz ele, deixando todos emocionados.

A essa altura, Miguel está namorando Lígia (Débora Bloch) novamente, e Vicente (Ângelo Antônio) embarca para Londres para ir atrás de Luiza (Eline Porto). Na última cena da novela, Júlia contempla a paisagem recebendo o vento no rosto, olhos fechados. Pedro se aproxima e ela se volta. Os dois se encaram por um longo tempo - até que se abraçam. Miguel, ao fundo, observa a cena, comovido. Pedro beija Júlia, que corresponde. No detalhe, a mão de Lígia – que acaba de se aproximar - entrelaça-se a de Miguel. Ele se volta para ela e a beija. A novela termina com a imagem do barco navegando.

 Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão.

Fonte: Telinha, do Extra.

Comentários