Foto da mulher de Sérgio Cabral com roupas de presidiária circula na web.

STF mantém Renan Calheiros na presidência do Senado.

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Bolsonaro desmente Calvário das Viúvas: "estão botando na minha conta".


Ele é polêmico. Foi eleito com mais de 460 mil votos. Está na Câmara dos Deputados há seis mandatos consecutivos. Já descobriram de quem estamos falando? Não! Estamos falando do deputado federal Jair Bolsonaro, eleito pelo Partido Progressista (PP), atualmente no Partido Social Cristão (PSC) do Rio de Janeiro.

No dia 17 de abril, Bolsonaro se envolveu em uma grande polêmica que está até ameaçando seu mandato na Câmara. Durante a votação da admissibilidade do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, o parlamentar resolveu aproveitar o momento para elogiar o ex comandante do Doi-Codi de São Paulo, o coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra. Naquele mesmo dia, o deputado federal Jean Wyllys cuspiu em Bolsonaro.

Por suas declarações no plenário da Câmara, Bolsonaro deverá responder até na Corte Penal Internacional de Haia, na Holanda. Assunto que abordamos em outro post, leia aqui. Recentemente, manifestantes ocuparam a entrada da residência do deputado federal para protestar.

Não bastasse está confusão, agora também circula nas redes sociais um texto dizendo que desejou que as feministas sofressem o “Calvário das Viúvas”. Mas esta história foi desmentida pelo próprio deputado durante um encontro com estudantes na Câmara dos Deputados. “Estou tomando conhecimento agora disso aí. É mais uma que estão botando na minha conta”, disse Bolsonaro. Assista ao vídeo

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Ajude a manter o Momento Verdadeiro.

Recomendados para você.