Polícia do Rio pede prisão de suspeitos de estupro coletivo.

Rio de Janeiro - Quatro homens acusados de estuprar uma jovem de 16 anos devem ser presos a qualquer momento. A Polícia Civil já pediu à Justiça a prisão de Marcelo Miranda da Cruz Correa, de 18 anos, Michel Brazil da Silva, de 20 anos, Lucas Perdomo Duarte Santos, de 20 anos e Raphael Assis Duarte Belo, de 41 anos. O caso repercutiu depois que fotos e vídeos da vítima violentada foram publicadas na rede social pelos agressores.

Polícia do Rio afirma que garota foi vítima de estupro coletivo.

Laudo não aponta indícios de violência em caso de estupro

Acusados de estupro coletivo foram mortos, diz boato.
Rio de Janeiro - Quatro homens acusados de estuprar uma jovem de 16 anos devem ser presos a qualquer momento. A Polícia Civil já pediu à Justiça a prisão de Marcelo Miranda da Cruz Correa, de 18 anos, e Michel Brazil da Silva, de 20 anos, Lucas Perdomo Duarte Santos, de 20 anos e Raphael Assis Duarte Belo, de 41 anos.
No último sábado, a jovem foi dopada e estuprada em uma comunidade da Zona Oeste. Em depoimento à polícia, segundo informações do portal G1, a adolescente disse ter ido à casa de Lucas Perdomo, com quem ela se relacionava há três anos, e de se lembrar de estar a sós na casa dele. Depois, se lembra apenas de acordar no domingo, em outra casa na mesma comunidade, dopada, nua e com 33 homens armados com fuzis e pistolas.

Ontem à noite a adolescente fez um desabafo e agradeceu as mensagens de apoio na internet. “Venho comunicar que roubaram meu telefone e obrigada pelo apoio de todos. Realmente pensei que seria julgada mal”, publicou.

As investigações continuam em andamento na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI). A polícia pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre um dos suspeitos de participação nesse crime entre em contato com o Dique-Denúncia através do telefone 2253-1177.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários