Roberto Henriques os dois pesos e as duas medidas no PR.

Reprodução Alerj.
Campos dos Goytacazes - Eleito deputado estadual, Roberto Henriques se depara com sua primeira discórdia partidária. Henriques não seria favorável a escolha de Clarissa Garotinho para liderar a bancada do partido na Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro.  Roberto deixou claro sua preferência pelo deputado Iranildo Campos que é o mais preparado para liderar a bancada, segundo o parlamentar. Que ainda disse não acreditar que a sigla PR significa partido da raiva.

Tal decisão bateu de frente com a indicação de Garotinho que prefere sua filha liderando a bancada. Garotinho conhecido por seu jeito diferente que o tornou amado ou odiado por seus pares na política, posicionou-se com certa ironia diante da escolha de Roberto. Chegou a falar num post em seu blog sobre o assunto. Garotinho disse não acreditar que o deputado Roberto Henriques tivesse sido mordido pela mosca azul da ingratidão tão rápido.

Pelo jeito a coisa deve esquentar nos próximos dias. Henriques que em nenhum momento negou sua insatisfação com apoio que obteve do casal Garotinho durante as eleições, e na ocasião recebeu o apoio do vereador Nelson Nahim, irmão de Garotinho que mantém sua independência política. Nelson optou por não apoiar o ex-deputado federal Geraldo Pudim que perdeu as eleições, mas não ficou desamparado. É bom lembrar que a máquina na época estava com Nahim que era o prefeito interino. Hoje Pudim é o secretário municipal de Governo da prefeita Rosinha Garotinho. Agora ao que parece, Roberto tem em suas mãos dois pesos e duas medidas. 


Leia também: 


- O PT do B teria motivos para trocar a presidência do partido?


- Marcos Bacellar fala sobre as futuras mudanças no PT do B em Campos. 


- Os rumos da política campista em 2011...


- Será que podemos passar por isso novamente? 


Por: Washington Luiz

Comentários