Ronaldo Fenômeno se irrita e revela desejo de sair das redes sociais.

Celebridades - O ex-jogador de futebol Ronaldo Luís Nazário de Lima, mais conhecido Ronaldo Fenômeno,  ficou extremamente irritado com as críticas que seus seguidores nas redes sociais fizeram aos seus filhos e usou o Twitter para desabafar, ontem (18). "Fiquei muito assustado hoje quando acordei e vi alguns comentários na última foto que postei no meu perfil do Instagram! No momento em todos nós queremos mudanças no nosso país, vejo que ainda há pessoas completamente sem educação, respeito e senso de cidadania!", inicia. Não é a primeira vez que o empresário se aborrece nas redes sociais, fotos de Ronald geram comentários que irritam Ronaldo.

Ronaldinho ainda fez uma série de questionamentos aos internautas: "as pessoas têm o direito de escolher gostar de um famoso ou não! Mas pessoas criticando e ofendendo meus filhos gratuitamente! O que eles tem a ver com isso? Onde nós vamos parar com tamanha falta de educação e falta de respeito ao próximo? Onde estão os limites do bom senso?".

O comentarista esportivo da TV Globo ainda desabafou, mostrando sua indignação:  "Por mim não teria mais nenhuma mídia social! Mas os meus verdadeiros fãs não merecem isso! E aos covardes mal educados de plantão sinto muito que ainda tem gente assim no mundo! Mas vocês não farão nenhuma falta! Portanto sejam mais educados! E se não gosta de mim é só parar de me seguir nas midias sociais", completa.
Ronaldo é pai de Ronald, de 15 anos, seu filho com Milene Domingues, Alex, 8, do relacionamento com Michele Umezu, e das meninas Maria Sophia, 4, e Maria Alice, 3, do casamento dele com Bia Antony, com quem foi casado por cinco anos. (*) Com informações do site EGO.

Leia também: