Presidente de escola de samba do Rio é morto a tiros.

Rio - Presidente de escola de samba da Zona Oeste é morto a tiros. Wagner Rafael de Souza, mais conhecido como Dádi, era presidente da União do Parque Curicica. Ele foi assassinado diante da quadra da agremiação. Crime aconteceu por volta das 19h30 deste domingo, conforme noticiou o jornal 'O Dia'.

Segundo testemunhas, pelo menos oito disparos foram feitos por ocupantes de um carro que passou pelo local. Ainda não se sabe quantos tiros atingiram a vítima.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, a sobrinha de Dádi, que estava com ele no momento dos disparos, levou um tiro na perna e foi levada para receber atendimento no Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

O policiamento foi reforçado na região. Uma equipe da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil está no local para o trabalho de perícia.

Dádi foi anunciado como presidente da escola em março e é um dos fundadores da agremiação. Ele também exercia a função de diretor social.

Agradecemos sua visita. Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e siga no Twitter.

Enfurecido com a rejeição, marido ateou fogo na esposa.

Capitão do Exército é morto a tiros em favela do Rio.

Fonte: O Dia.