🧰 Ferramentas e Guias para Corredores

📊 Calculadora de Pace

Descubra seu ritmo ideal de corrida e ajuste seus treinos com mais precisão.

Calcular meu pace →
🔥 Calculadora de Calorias

Veja quantas calorias você gasta correndo e entenda melhor seu desempenho.

Calcular calorias →
🥗 Nutrição para Corredores

Aprenda o que comer antes e depois da corrida para melhorar seus resultados.

Ver guia →
🏃 Dicas de Corrida

Melhore sua corrida com orientações práticas e fáceis de aplicar.

Ver dicas →

Polícia aponta pai como responsável por matar adolescente no quintal de casa

São Paulo, Sexta-feira, 18 de Novembro - Gutenberg Peixoto Alves de Souza será indiciado pela Polícia Civil por homicídio e ocultação de cadáver de Agata Gonzaga Peixoto Ferreira, de 17 anos. Ela  desapareceu há mais de um ano. 

Gutenberg é o pai de Agata. Policiais encontraram uma ossada no quintal da casa em que os dois moraram, no bairro Balneário Britânia, em Ilha Comprida, no litoral de São Paulo, na última sexta-feira (11). Os materiais genéticos foram coletados e passam por análise para confirmar se os restos mortais são da jovem, conforme informações divulgadas pelo g1.

O delegado Carlos Eiras, do DP Sede de Ilha Comprida, disse, em entrevista ao portal de notícias da Globo, que aguarda os resultados do Instituto Médico Legal (IML) para saber se a ossada, de fato, é de Agata. 

Leia também:

A ossada no quintal, as "mentiras" sobre o paradeiro da garota, o medo que ela tinha do pai e o desaparecimento dele ao ser questionado por familiares, são provas são suficientes para o indiciamento do homem e para iniciar um processo pela condenação dele, segundo o delegado.

Gutenberg Peixoto está foragido. A Justiça já decretou a prisão temporária do homem.

(Com informações do G1)



 

Comentários