Jovem é morta a facadas dentro de casa em Campos dos Goytacazes.

Notícias de Campos dos Goytacazes e Região.

Homem detido após assalto a transporte coletivo em Campos.


Na noite deste domingo (07.06), um homem foi detido por ser suspeito de assaltar um transporte coletivo, na Rua João Martins, no Jóquei. A informação é do jornal Ururau.

De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima foi feita informando que um ônibus tinha sido assaltado. Diante dessa informação, os militares foram ao local e durante buscas um homem identificado pelas iniciais Y.R.S.P., de 20 anos foi detido com R$ 65,00.

Ainda de acordo com a PM, o motorista do ônibus reconheceu o rapaz como um dos suspeitos pelo crime. No boletim de ocorrência da Polícia Militar, não foi informado o nome da empresa em que o coletivo pertence e nem a linha que ele fazia. O caso foi registrado na 134ª Delegacia Legal do Centro.

Pai de Neymar desmente boato sobre separação e filho fora do casamento.

Caixa eletrônico em Campos, RJ, é alvo de bandidos 


Nova tentativa de arrombamento a um caixa eletrônico do Banco Santander, foi registrada na Planície Goitacá. O caso ocorreu neste domingo (07/06) no calçadão do Boulevard Francisco de Paula, no Centro de Campos dos Goytacazes. Segundo a Polícia Militar, a placa da parte superior de um dos caixas foi arrancada. Porém, apesar dos danos, os criminosos não conseguiram levar nada. Até o momento nenhum suspeito foi identificado ou localizado.

Segundo informações do jornal 'Campos24Horas', este é 4º arrombamento deste caixa eletrônico. Em uma delas, foi roubada uma quantia de quase 1 milhão de reais.


Jovem é morta a facadas dentro de casa


Final de semana violento em Campos dos Goytacazes. Uma jovem, de 24 anos, foi morta a facadas dentro de casa. Alessandra Crespo Carvalho, foi morta a golpes de faca no pescoço na manhã do último sábado (06.06), na localidade de Largo do Garcia, próximo a Saturnino Braga, na Baixada Campista. O corpo foi encontrado na parte da tarde pela mãe da vítima, que teve o celular roubado.

Segundo a polícia, a vítima foi encontrada morta enrolada a um lençol. Ela morava com sua mãe, Josete Crespo Carvalho, de 54 anos, que trabalha em uma fábrica em Saturnino Braga. De acordo com a PM, a mãe havia saído por volta das 5h40 para trabalhar e ao retornar encontrou o corpo da filha com cortes no pescoço.

A perícia esteve no local. O celular da jovem não foi encontrado, provavelmente foi levado pelo autor do crime. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Idoso morre ao cair com o carro no rio 


Santo Antônio de Pádua - Um idoso identificado como Antônio de Pádua Gaspar Costa, de 68 anos, morreu no início da noite de domingo (7) após o veículo que dirigia ter caído no Rio Pomba. Além dele, uma mulher de 63 anos estava no Fiat Uno ficou ferida. Ela está internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Hélio Montezzano, que informou que o estado da vítima é grave. O caso foi registrado na 136ª DP, como informou o G1, portal de notícias da Globo.

Segundo a publicação, o acidente aconteceu por volta das 19h e Antônio conduzia o veículo na Avenida José Homem Costa, no bairro Beira-Rio. Ele teria perdido o controle do carro, segundo os bombeiros, e morreu no local. A mulher foi retirada do veículo por populares.

Os bombeiros acreditam que o idoso teria sofrido um infarto, o que teria provocado o acidente, mas a Perícia Civil não confirmou a informação. O corpo de Antônio de Pádua foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Santo Antônio de Pádua.

Criança morre em Campos, RJ, e família suspeita de negligência na UPA.

Agradecemos sua visita. Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e siga no Twitter.

Redação do M.V com informações do Ururau, Campos 24 Horas e G1.