Cauã Reymond e Grazi Massafera podem se reconciliar em viagem aos EUA.

FOFOCAS E FAMOSOS - A atriz Grazi Massafera, esteve no consulado americano do Humaitá, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na terça-feira (12), para tirar seu visto e da babá de sua filha Sofia (que solicitou o visto pela primeira vez.). Grazi explicou aos funcionários do consulado que a babá iria acompanhá-la durante uma viagem que irá fazer nos próximos dias e alegou que está com pressa para viajar. E nesta quarta-feira (14), a atriz esteve no Consulado Geral dos Estados Unidos, no Centro, para fazer companhia a sua funcionária na entrevista para a obtenção do visto americano.


O mais curioso e que está levantando suspeitas, é que o ator e ex-marido de Grazi, Cauã Reymond, também informou na sexta-feira (8), em outra sede do consulado americano, que está com pressa de viajar. A ida de Cauã, foi apenas quatro dias antes de Grazi. A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra".

Uma fã que abordou Grazi publicou a foto das duas em sua conta do Instagram. E escreveu na legenda: "Tão linda. Simples e educada". Em conversa por telefone com a coluna Retratos da Vida, nesta quinta-feira, a fã disse que Grazi estava bem feliz. "Ela foi muito simpática e estava bem feliz...", disse Karla. 
Fã posta foto com Grazi Massafera no em sua saída do consulado americano. Rio Foto: Reprodução
Até o ator Cauã, que andava meio arisco nos últimos dias, foi abordado por um fã em sua visita ao Consulado, e posou sorridente para as fotos. O fã Diego Lenis publicou a sua foto junto do ator em frente ao local. Na legenda o fã escreveu: "No consulado com Cauã"
Fã posta foto com Cauã Reymond no consulado americano. Rio Foto: Reprodução
Em meio ao turbilhão de boatos que envolvem a separação dos atores, Cauã fez seu pedido de renovação do visto e como eles renovaram seus vistos em datas muito próximas e desejam viajar logo para o exterior, existe a suspeita de uma possível reconciliação em uma viagem internacional. E os fãs que não perdem a esperança de uma reconciliação, ficam na torcida de que nessa viagem o casal volte as boas.

Leia também:

(*) Momento Verdadeiro com informações da coluna Retratos da Vida.