Postagens

Mostrando postagens de junho 26, 2017

Rodrigo Janot denúncia Michel Temer por corrupção passiva.

Imagem
Olá pessoal. Temer foi denunciado por crime de corrupção passiva. O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, denunciou hoje (26) o presidente Michel Temer ao Supremo Tribunal Federal (STF) pelo crime de corrupção passiva.  Além do presidente Michel Temer, o ex-deputado federal Rodrigo Rocha Loures também foi denunciado pelo procurador pelo mesmo crime.  E agora?  Agora o Supremo Tribunal Federal depende da Câmara dos Deputados para analisar a questão. A regra está no Artigo 86 da Constituição Federal.  Para obter mais informações, ouça a reportagem completa no vídeo acima

Confeitaria faz sucesso com bolos em forma de cocô de cachorro.

Imagem
Ola pessoal. O sucesso não vem por acaso. Uma confeitaria na Tailândia está fazendo sucesso com uma novidade em seu cardápio — ela vende bolos em forma de cocô de cachorro .  Pode acreditar, a novidade já atraiu a atenção da imprensa. Outro fato que contribuiu para o sucesso do produto foi a popularidade do confeito nas redes sociais. Claro que, algumas pessoas gostam, outras não, admite a confeiteira. O repórter da France Presse (AFP) provou e constatou a textura gelatinosa muito realista do bolo. Ouça a reportagem completa no vídeo acima.

Tirulipa desembolsa 36 mil reais por dia com Larissa Manoela.

Imagem
Olá pessoal. O tema agora é vida do Famosos.  Tirulipa paga 36 mil reais por dia com Larissa Manoela . Vamos entender melhor esta história. Na verdade, o filho do deputado federal Tiririca deu um lance em um leilão promovido pelo Instituto Neymar Jr, do jogador de futebol Neymar , para ajudar crianças carentes amparadas pela instituição. Com o valor de R$ 36 mil, Tirulipa arrematou um dia inteiro na companhia da atriz Larissa Manoela. O humorista usou conta na rede social de compartilhamento de fotos, Instagram, para falar sobre a doação, que também é um presente para sua filha. Ouça a reportagem completa no vídeo acima!

É boato ⇒ WhatsApp faz 3 anos e dá créditos no celular

Imagem
Olá pessoal. Está circulando pelo WhatsApp uma informação falsa que tem sido muito repassada. Trata-se de uma suposta oportunidade para ganhar créditos no celular. O bônus estaria sendo distribuído pelo próprio aplicativo de mensagens em comemoração ao seu aniversário de 3 anos.  Atenção! A mensagem diz que para ganhar o crédito, independente da operadora, pode ser: Vivo , TIM , Oi , Claro , (entre outras) é só clicar no link que acompanha o texto — claro que isso é uma estratégia muito usada por pessoal mal intencionadas para levar o usuário ao site deles e possivelmente tirar algum proveito ou até mesmo causar prejuízo aos internautas.  Cabendo ressaltar que o WhatsApp foi criado em 2009 , logo comemora 8 anos em 2017. Conclusão Essa história de que o WhatsApp está completando 3 anos e vai dar créditos grátis é FALSA. Leia também: Tiririca disse que o Brasil está assim porque se esqueceu de Deus .

Palocci é condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Imagem
Olá pessoal. Bom dia. A gente começa esta segunda-feira com a informação que já saiu a sentença do ex-ministro Antonio Palocci .  O juiz Sérgio Moro , responsável pelos processos da Operação Lava Jato , condenou Palocci a 12 anos, 2 meses e 20 dias de reclusão pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Esta é a primeira condenação de Palocci na Lava Jato Ouça a reportagem completa no vídeo acima.

Anvisa deve liberar aplicação de vacinas em farmácias.

Imagem
Olá pessoal. Anvisa pode liberar vacinação em farmácias . Tudo indica que em breve as farmácias também vão oferecer o serviço, atualmente oferecido pela rede pública e clínicas de vacinação, mas a Agência Nacional de Vigilância Sanitária está elaborando regulamentação que trata sobre os requisitos mínimos para o funcionamento dos serviços de vacinação no país.  A norma já até passou por consulta pública e, se aprovada, permitirá que farmácias apliquem vacinas. Segundo a Anvisa, a permissão para farmácias disporem de vacinas está prevista na Lei nº 13.021/2014, que trata sobre o exercício e a fiscalização das atividades farmacêuticas, e, com ela, a regulamentação vigente sobre o controle sanitário para estabelecimentos privados de vacinação, se tornou insuficiente para farmácias e drogarias. A proposta de regulamentação em análise na Anvisa diz que o estabelecimento deve ter um profissional habilitado e capacitado para o serviço de vacinação . Também prevê que, em caso