Padrasto acusado de matar enteada de 7 anos é preso em Campos Goytacazes.

Notícias de Campos dos Goytacazes - A Polícia Civil prendeu o pedreiro Marco Antonio Teixeira. Ele é acusado de matar a enteada, Natasha Reis Teixeira, de apenas 7 anos.

O padrasto de Natasha foi preso na manhã desta sexta-feira (12/06), em Guarus, por policiais da 134ª DP/Centro. Segundo o delegado titular da 134ª DP/Centro, Geraldo Rangel, a criança morreu  em consequência dos espancamentos que sofria.

— Foi decretada a prisão temporária de 30 dias, do Marcos Antonio, em razão dele ter sido indiciado pela morte da Natasha. Há indícios da participação dele no crime, conforme depoimento de familiares e testemunhas. Falta pouco para a conclusão do inquérito. Posso dizer que 90% está concluído. Falta só juntar algumas peças técnicas, ouvir algumas testemunhas para que a gente possa encaminhar o inquérito à  Justiça. Segundo a mãe da menina, ele teria batido nela antes da menina passar mal. Além disso, ele batia freqüentemente tanto na Nastasha quanto nas outras crianças. A mãe só ficou sabendo depois. A filha mais velha que contou os fatos, devido ter presenciado as agressões”, afirmou o delegado durante a entrevista coletiva desta tarde.

A mãe de Natasha, Glaciane Reis Teixeira, de 39 anos, prestou depoimento à polícia na tarde da última segunda-feira, dia 08. Em entrevista ao jornal 'Campos24Horas', a mãe da menina contou que o padrasto bateu na menina. “Quem viu tudo foi minha filha mais velha. Eu estava na cozinha lavando louça e em momento nenhum eu vi nada. Ele (se referindo a seu companheiro e padrasto) bateu nela na coxa com o cinto". Leia mais, aqui.

Criança morre e família suspeita de negligência na UPA.

Relembre o caso.

Natasha Reis Teixeira morreu na madrugada do último sábado, minutos depois de dar entrada no Hospital Ferreira Machado. Após receber um relatório de um médico legista do Instituto Médico Legal(IML), o delegado Geraldo Rangel concluiu que a morte ocorreu em consequência das constantes agressões e pediu a prisão provisória do acusado.

Casal detido com pistola e munições em Campos dos Goytacazes.


Agradecemos sua visita. Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e siga no Twitter.

Redação do M.V com informações do jornal Campos24Horas.