Postagens

Mostrando postagens de junho 19, 2018

Caso Vitória Gabrielly: Polícia analisa imagens de 10 câmeras de segurança.

Imagem
Do Canal Notícias do Momento. Polícia analisa imagens de câmeras e digitais deixadas nos patins da menina Vitória Gabrielly . Ouça no vídeo abaixo a matéria completa: Em buscas de pistas sobre o caso da adolescente Vitória Gabrielly , de 12 anos,  que foi encontrada morta no fim de semana, após oito dias desaparecida, imagens de 10 câmeras de segurança estão sendo analisadas pela Polícia Civil de Araçariguama.  A polícia diz que o material deve ajudar os investigadores a refazer o possível percurso de Vitória entre o ginásio de esporte da cidade até o local onde o corpo dela foi encontrado, no bairro Caxambu.  Conforme informações do advogado do casal, também foram localizadas digitais nos patins da menina Vitória .  O caso agora é tratado pela polícia como homicídio.

Japão surpreende e vence a Colômbia por 2 a 1 | Comentários

Imagem
Do Canal Notícias do Momento E o Japão , pessoal? Surpreendeu! A seleção japonesa venceu a Colômbia por 2 a 1.  Os colombianos foram na raça e até chegaram ao empate, mas não seguraram o ímpeto oriental.  Os japoneses fizeram uma boa partida, com velocidade e volume de jogo, e, assim, surpreenderam os colombianos.  Com o resultado, chegam a três pontos no grupo H. A Colômbia é lanterna, com uma derrota. Polônia e Senegal fazem hoje a outra partida do grupo, fechando a primeira rodada da Copa do Mundo . Com informações da Agência Brasil .

Sete pessoas são mortas a tiros em Viamão, RS.

Imagem
Na cidade de  Viamão , município brasileiro do estado do Rio Grande do Sul, sete pessoas foram mortas simultaneamente em três pontos diferentes  na noite da última segunda-feira (18/06). De acordo com informações do portal "G1", as vítimas são quatro mulheres e três homens, todos mortos a tiros em três endereços, um próximo do outro, no bairro Parque Jari. Três das vítimas foram localizadas na Rua Guarapari, três na Rua Professor de Freitas Cabral, e a última na Rua Araranguá. Publicidade A Brigada Militar informa que os autores da chacina se dividiram e executaram as vítimas pouco antes da 0h. A polícia investiga se todos os mortos tinham envolvimento com o tráfico de drogas. Moradores das regiões optaram pelo silêncio por medo da violência. Com informações do G1 .