Postagens

Mostrando postagens de março 14, 2017

Suposto vídeo do IML de Cuiabá bomba na web.

Imagem
Bombou na web. Um suposto vídeo gravado em um ambiente assustador deixou muita gente intrigada. As imagens mostram um segurança armado tentando averiguar porque uma porta estava batendo no corredor escuro de um lugar que, segundo informações, seria o  IML de Cuiabá .  O " vídeo do IML de Cuiabá " viralizou e entrou para os Trending Topics do Twitter na manhã desta terça-feira (14/03). Veja aqui . Acontece que o local em questão não é o IML de Cuiabá . De acordo com informações do jornal 'Extra', o vídeo foi gravado no Centro de Atendimento Integral à Criança e ao Adolescente de Araucária (CAIC), no Paraná.  A direção da Escola Municipal Eglé Cordeiro Machado Pinto disse ao jornal  que o registro foi feito por guardas noturnos no último domingo enquanto verificavam o que estaria provocando o abrir e fechar de uma porta. Diante dos fatos, a Prefeitura de Araucária disse que vai abrir uma sindicância para averiguar os acontecimentos mostrados nas imagens.

Corpo de homem é encontrado em matagal, em Campos, RJ.

Imagem
O corpo de um homem foi encontrado nesta terça-feira (14/03) em um matagal na Vila Manhães, em Campos dos Goytacazes.  Tudo indica que a vítima, identificado como Eduardo Azevedo Ribeiro, de 39 anos, foi espancado. O corpo tinha ferimentos na cabeça, braços e tórax, de acordo com informações da polícia. O corpo foi levado para IML de Campos. O caso será investigado pela Delegacia do Centro.  Por: Washington Luiz.

Polícia Civil do Rio prende envolvidos em crimes de pedofilia.

Imagem
A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro deflagrou uma operação para prender pessoas envolvidas em crimes de pedofilia. Agentes da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) prederam 10 pessoas. Eles são acusados de divulgar imagens com crianças e adolescentes. A operação ocorreu em várias cidades, entre elas, Campos dos Goytacazes , Niterói, Baixada Fluminense e Região dos Lagos. Na ação, foram cumpridos vinte e quatro mandados de prisão e apreensão. Segundo informações da delegada titular da DRCI, Daniela Terra, catorze acusados já foram identificados. A Polícia Civil trabalhou durante seis meses investigando o caso. Por: Washington Luiz.

Cremerj busca soluções para tratamento de pacientes com câncer.

Imagem
Rio de Janeiro - O Conselho Regional de Medicina (Cremerj) fez um mapeamento dos principais problemas em 19 hospitais do Rio de Janeiro que oferecem tratamento para pacientes com câncer que precisam da rede pública de saúde e detectou problemas nas unidades. O levantamento feito pelo Cremerj foi apresentado à Defensoria Pública da União e nesta terça-feira (14), eles vão participar de uma reunião para buscar soluções para esses problemas. O objetivo é encontrar solução com o governo do estado e com as prefeituras para ver o que é possível fazer para garantir o tratamento dos pacientes. Entre muitas dificuldades, como falta de material e de equipamentos para fazer radioterapia, que em alguns casos é muito importante para a recuperação do paciente, o Cremerj descobriu também outro problema muito sério: a dificuldade de fazer diagnóstico. Pacientes encontram filas muito grandes e a espera atrapalha ainda mais o tratamento. Fonte: G1