Postagens

Mostrando postagens de julho 29, 2011

Igreja Universal do Reino de Deus compra 32 horas/semanais da TV Record.

Imagem
Reprodução da Web Momento Verdadeiro - nos bastidores de uma   "guerra santa" pela audiência de um público alvo em ascensão. Estimam-se que bilhões de reais são revertidos para transmissão religiosa no Brasil. Embora os valores dos contratos não sejam divulgados. Dados mostram que em termos de horário de programação cristã a Igreja Universal do Reino de Deus já aparece em segundo lugar.  Hoje a igreja compra 32 horas/semanais da emissora Bispo Macedo. De acordo com informações da Folha. Foram divulgados alguns dados interessantes sobre os horários usados pelos religiosos na TV aberta – A Globo dedica 46 horas por semana, a TV Record aparece em segundo com 32 horas, ela tem 14 horas a menos que a Rede TV e apenas 1 hora a mais que a Band. Que o Brasil se converta de verdade, pois isso é o que nós esperamos com tantas sementes lançadas pela madrugada.  Por: Washington Luiz/com informações do Padom

Cristina Kirchener faz visita diplomática ao Brasil.

Imagem
Reprodução A presidente da Argentina, Cristina Kirchener, e a presidente do Brasil, Dilma Rouseff irão aproveitar à tarde desta sexta-feira (29) para tratar de avaliações acerca das relações entre os dois países.   A última vez que as presidentes se reuniram para tratar de assuntos relativos ao Brasil e Argentina foi no dia 31 de janeiro em Buenos Aires. Durante a reunião, o Conselho Empresarial Brasil-Argentina, criado no último encontro de Dilma e Cristina, estará instalado no local para debater assuntos como competitividade, desenvolvimento científico e tecnológico e estratégias comuns de inserção nos mercados internacionais. Porém, não está previsto que seja firmado nenhum acordo entre as duas chefes de Estado. Segundo o Itamaraty, o único documento que será divulgado será um comunicado conjunto no qual estarão algumas avaliações acerca de temas nucleares, espaciais, financeitos e sobre o G20. Informou o portal SRZD.

Renata Banhara é eliminada da “A Fazenda 4” com mais de 50% dos votos.

Imagem
Reprodução Momento Verdadeiro – Com 54% dos votos Renata Banhara é a primeira peoa a ser eliminada da quarta edição de   A Fazenda .   Taciane Ribeiro e Gui Pádua voltaram para a sede.   Emocionada Renata chorou quando viu seu   filho   Marcos. A modelo falou sobre o tempo que ficou na Fazenda: "eu vivi tudo que poderia viver. Foi uma grande experiência na minha vida. Espero que as pessoas entendam que eu fiz o meu melhor, mas sou humana". Declarou Renata. Por: Washington Luiz

Diante do Trono - prefeitura terá que explicar ao MP o uso de recurso para divulgação do DVD da banda.

Imagem
Reprodução O Ministério Público solicitará à Prefeitura explicações sobre o convênio de R$ 250 mil firmado com o instituto mineiro Fundação Oásis para divulgação do show da banda Diante do Trono, realizado em Natal. O extrato do convênio, publicado ontem no Diário Oficial do Município, define que o dinheiro foi destinado “a proporcionar a divulgação turística da Cidade do Natal, por intermédio da realização do evento”. O show da banda Diante do Trono ocorreu no dia 16 de julho e reuniu, segundo cálculos da Polícia Militar, 60 mil pessoas na Praia do Meio. Durante o show, foram gravadas imagens para a edição de um DVD da banda. Em entrevista à imprensa local, ainda durante a gravação do DVD, a cantora Ana Paula Valadão, líder da banda Diante do Trono, negou que a apresentação tivesse patrocínio financeiro da Prefeitura do Natal. Momento Verdadeiro/com informações da Tribuna do Norte.

'Padilha recebe camisa do Flamengo no Dia Mundial de lutas contra as Hepatites Virais.'

Imagem
Foto - José Cruz/Agência Brasil Durante a solenidade do Dia Mundial de Luta contra as Hepatites Virais o Dr. Alexandre Padilha, ministro da saúde, exibe a camisa do Flamengo que ganhou do coordenador de Comunicação e Marketing do time, Cláudio Fontenelle. Os ex-jogadores Jairzinho, Carlos Alberto e Dario participaram da solenidade .

Justiça afasta juíza acusada de tentar vender habeas corpus para livrar o goleiro Bruno.

Imagem
Reproddução/TV A justiça de Minas Gerais afastou do cargo a juíza Maria José Starling, suspeita de tentar vender um habeas corpus para libertar o goleiro Bruno. A juíza nega a acusação. A juíza foi acusada pela noiva de Bruno, Ingrid Oliveira, de pedir R$ 1,5 milhão para conseguir um habeas corpus para que o jogador respondesse o processo em liberdade. As informações são do Jornal Hoje, da TV Globo. Bruno está preso há quase um ano na Penitenciária de Segurança Máxima Nelson Hungria, em Contagem (MG), sob acusação de participar do desaparecimento de Eliza Samudio.