Postagens

Mostrando postagens de junho 3, 2016

Polícia de SP prende suspeito de estuprar garota de 12 anos dentro de igreja.

Imagem
A Polícia Civil do Estado de São Paulo prendeu o secretário da Igreja Nossa Senhora do Rocio em Iguape, no litoral paulista, nesta sexta-feira (3). O homem é acusado de ter estuprado uma adolescente de 12 anos dentro da secretaria da igreja em maio deste ano.  Segundo a polícia, o acusado enviava mensagens por meio de uma rede social para a vítima há cerca de um mês. Ele fazia perguntas sobre assuntos íntimos. A garota se recusou a responder as perguntas do suspeito, que começou a enviar vídeos eróticos e fotos de seu órgão genital para ela. 

Morador de rua teve 50% do corpo queimado após ser agredido por um grupo de pessoas.

Imagem
Bahia - Um morador de rua teve 50% do corpo queimado após ser agredido por um grupo de pessoas, na madrugada desta sexta-feira (3), em Salvador.  O homem, de 28 anos, foi queimado enquanto dormia embaixo de um dos viadutos da Avenida Paralela, uma das principais vias da cidade, no Centro Administrativo da Bahia, de acordo com informações da Agência Brasil.

Arnold Schwarzenegger é perseguido por elefante em safári.

Imagem
Em viagem a África do Sul, para participar de uma conferência anual de fitness, o ex-governador da Califórnia, ator e fisiculturista Arnold Schwarzenegger tomou um susto durante um safári.

Estupro coletivo: delegada pede relaxamento de prisão de Lucas Perdomo.

Imagem
Caso de estupro coletivo no Rio : O jovem Lucas Perdomo, de 20 anos, foi liberado após a delegada Cristiana Bento, titular da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dcav), pedir à Justiça o relaxamento da prisão temporária dele. Lucas é  um dos suspeitos de envolvimento no estupro coletivo de uma jovem de 16 anos na Zona Oeste do Rio. Ontem (2), o advogado de Lucas entrou na Justiça solicitando a revogação da prisão temporária. "Ele continua sendo tratado como envolvido mas não existe mais a necessidade de mantê-lo preso," explicou a delegada.

Bandidos atacam UPP da Cidade de Deus.

Imagem
Rio - Bandidos armados atacaram a base de uma Unidade de Polícia Pacificadora na noite desta quinta (2). O ataque a UPP da Cidade de Deus aconteceu depois que foi encontrado o corpo de Priscila Gonçalves Leite, de 34 anos, morta com um tiro no rosto. De acordo com informações do telejornal "Bom Dia Rio", ela seria sobrinha do traficante Éderson José Gonçalves Leite, um dos chefes do tráfico de drogas na localidade.