Postagens

Mostrando postagens de agosto 20, 2019

Mulher é presa após exigir R$80 mil de amante.

Imagem
CASO DE POLÍCIA - O plano era conseguir 80 mil reais, a maneira de alcançar a meta é que não deu certo. Uma mulher, que vivia uma relação extraconjugal com um empresário, queria que ele desembolsasse a quantia. Caso contrário, ela iria vazar fotos íntimas do patrão e ainda pretendia acusá-lo de estupro. Só que, quem acabou se dando mal foi a amante do empresário. Ela foi presa por suspeita de extorsão. Esse caso aconteceu na semana passada, em Curitiba.  A amante chegou a ligar para esposa do empresário e falar sobre a situação. Só que o empresário não deu o que ela queria e ainda conseguiu, junto com investigadores da Polícia Civil, uma situação de flagrante. Ele foi à residência da amante para realizar o pagamento, o que ela não sabia é que havia policiais no local esperando o melhor momento para efetuar a prisão. Para piorar a situação, a mulher tentou fugir, pulou um muro e acabou caindo dentro do terreno de um policial que estava de folga. O agente segurou a suspeita até a ch

Sequestrador é morto por atirador de elite na Ponte Rio-Niterói.

Imagem
NOTÍCIA - Sequestro de ônibus na Ponte Rio-Niterói. Acabou gente! Todos os reféns já foram liberados. O sequestrador foi morto. Na manhã desta terça-feira, um homem fez reféns em um ônibus da Viação Galo Branco.  Agentes da Polícia Militar e da Rodoviária Federal cercaram o veículo. Foram feitas negociações, mas o desfecho não foi conforme se pretendia e o sequestrador foi atingido por, pelo menos três disparos. Segundo informações divulgadas pela polícia, o bandido portava uma arma de brinquedo e foi abatido assim que saiu do ônibus apontando uma arma para a cabeça de um refém. O tiros foram disparador logo depois que o sequestrador jogou um objeto em direção aos policiais. Ele foi baleado, caiu ao chão e morreu. Mais de 30 reféns foram liberados sem ferimentos.

Homem armado faz reféns em ônibus na Ponte Rio-Niterói.

Imagem
NOTÍCIA - Dezenas de passageiros do ônibus da empresa Galo Branco vivem um drama na manhã desta terça-feira. Eles são reféns de um homem armado e com gasolina. O coletivo está parado na Ponte Rio-Niterói desde as 5h25. Segundo informações divulgadas Polícia Militar, às 8h da manhã, havia 17 pessoas reféns. Seis pessoas já foram soltas. No momento, o trânsito para o Rio está fechado e também foi interditada a pista oposta. Um grande congestionamento já se formou nos acessos à Ponte Rio-Niterói . Ainda não se sabe a motivação do sequestrador, mas a PM considera que a ação foi premeditada. Ele afirma ter um revólver, uma pistola de choque e o combustível. O criminoso se identificou como PM, no entanto, essa informação ainda não foi confirmada. Esta linha sai do Jardim Alcântara, em São Gonçalo, na Região Metropolitana, e vai até o Estácio, na região central do Rio. As negociações prosseguem, mais informações serão divulgadas a qualquer momento. Com informações do G1 .