Postagens

Mostrando postagens de maio 28, 2016

PMERJ prende suspeito de envolvimento em caso de estupro coletivo.

Imagem
Rio de Janeiro - Cerca de 70 policiais militares realizam uma operação na comunidade São José Operário, na zona oeste do Rio, para buscar suspeitos de terem participado do estupro coletivo de uma adolescente de 16 anos. Os PMs detiveram uma pessoa e apreenderam drogas. O caso será encaminhado à delegacia local. Segundo a Polícia Militar, policiais de sete batalhões participam da ação. Ouça a reportagem:

Acusados de estupro coletivo de jovem de 16 anos foram mortos, diz boato.

Imagem
Mais de 30 homens teriam violentado uma adolescente em um morro na Zona Norte do Rio de Janeiro. O caso está sendo investigado por duas delegacias e teve repercussão internacional. O Momento Verdadeiro ( aqui ) e o Canal do Washington Luiz ( aqui ) no Youtube têm divulgado informações atualizadas sobre este caso. Leia também: Polícia do Rio afirma que garota foi vítima de estupro coletivo. Laudo não aponta indícios de violência em caso de estupro . Acontece que após a repercussão do caso, que divide opiniões e gerou revolta nas redes sociais, surgiram informações, não oficiais, dando conta que os acusados de estupro da adolescente de 16 anos foram mortos. Inclusive, circula na web, fotos dos supostos acusados, dizem que um dos supostos estupradores foi decapitado.

Temer divulgou nota de repúdio ao caso de estupro coletivo no Rio.

Imagem
O presidente Michel Temer repudiou o caso de estupro coletivo que ocorreu na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Uma adolescente, de 16 anos, teria sido estuprada por mais de 30 homens e, depois, ela foi exposta nua e desacordada em um vídeo que circulou nas redes sociais. "Repudio com a mais absoluta veemência o estupro da adolescente. É um absurdo que em pleno século 21 tenhamos que conviver com crimes bárbaros como esse", lamentou através de nota divulgada no seu perfil no Twitter.