Postagens

Mostrando postagens de novembro 10, 2016

Comer miojo pode causar retardamento mental?

Imagem
Comer miojo pode causar retardamento mental . Será que é verdade? Bom! O macarrão instantâneo é um alimento de preparo rápido, que, as vezes, é uma opção para matar a fome. Entretanto, não é para ser consumido todos os dias.  Cientistas americanos já alertaram que comer macarrão instantâneo pelo menos duas vezes por semana aumenta o risco de desenvolver pressão alta, glicemia e colesterol elevados, informou o portal G1 . Produtos deste tipo costumam abusar do glutamato monossódico. Essa substância (em excesso) também pode causar enxaquecas, dores de cabeça, náusea, sudorese, além de outras reações. Cabe ressaltar que o consumo diário de sal não deve ultrapassar 4 gramas, e o de sódio, 2 gramas, de acordo com informações da Organização Mundial de Saúde (OMS).

Pai de Neymar desmente boato sobre separação e filho fora do casamento.

Imagem
Neymar Santos deixa mãe de Neymar Jr. após descobrir filho dele fora do casamento. Será que é verdade? Está informação começou a circular pela imprensa. A notícia foi divulgada na última quarta-feira, durante o programa "Fofocando", do SBT, pelo jornalista Leo Dias. Segundo o colunista, Nadine Gonçalves, mãe de Neymar , teria ficado furiosa após descobrir que seu marido tem um filho fora do casamento. Só que está história foi desmentida pelo pai de Neymar . Ele usou sua conta no Instagram para falar sobre os rumores. "Meu Deus! ... Deveria ficar 'p' da vida! ... Mas não posso deixar de manifestar tal absurdo de veículos de comunicação... Vão se informar direito, por favor... Estou rindo muito", disse Neymar Santos.

Maria do Rosário criticou policial militar que matou bandidos? Não! É boato.

Imagem
No último sábado (05/11), um policial militar, que estava trabalhando como motorista do Uber, foi surpreendido por bandidos armados. Dois homens e um menor tentaram assaltar o PM na Zona Leste de São Paulo e se deram mal. O agente estava armado e matou os três bandidos, como informou o portal G1 . O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Estado de São Paulo. Outra história polêmica envolvendo Maria do Rosário, ganhou repercussão na web. Segundo informações que circulam pelo Facebook e WhatsApp, a deputada federal teria criticado o policial militar que matou os bandidos.