PMDB REUNIÃO EM CAMPOS

REUNIÃO DO DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PMDB

"Há secretários e dirigentes de outros órgãos que estariam puxando o freio de mão nas investigações das práticas de corrupção no governo anterior. Estes receberam de Garotinho um puxão de orelhas."

"Essas pessoas não são desonestas, mas estão temerosas em ir à frente nas apurações dos fatos. Eu digo que o homem público não pode ter medo, não. Se estão com medo ou não têm disposição em apurar, que peçam logo para sair antes deste mês para não ser exonerado pela prefeita", disse Garotinho.

Opinião do Blogueiro:

Enfim sabemos que embora desacreditada a política no seu contexto("politikós" dos cidadãos, pertencente aos cidadãos), existe para enganjar-se na causa do povo, e, é fato que nenhum governo é feito sem as alianças. Mesmo sabendo que estamos diante dos inúmeros engôdos que cerceiam aqueles comprometidos com a população. Diretamente a mais prejudicada, e que pouco fala, pois ficam como platéia aguardando o desfecho do show. Para aplaudir ou chorar. Maldita diplomacia hipócrita pela qual os enganadores aproveitam-se para permanecerem disfarçados de ovelhas.Vamos acordar Campos!

Todavia como cidadão peço a Deus que abençoe Campos e seus governantes, concedendo-lhes direção e mostrando toda sujeira oculta nessa cidade.
Estamos de olho!