Morro do Bumba recebe a solidariedade do povo campista

MOMENTO VERDADEIRO

Levar solidariedade é servir ao próximo, abraçar o necessitado, estender a mão ao aflito, é cumprir um dos principais mandamentos. Disse Jesus: “Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me;Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me.”(Mateus 25:34–36)

Ontem (19/04) pela manhã um comboio composto por quatro caminhões e três carros de passeio saiu do pátio da TV Record em Campos dos Goytacazes para cumprir a última etapa da Campanha “S.O.S Rio de Janeiro – Ajude Niterói”, entregar os donativos recolhidos na região.

A Campanha foi um sucesso, visto que cerca de 20 toneladas de doações dos mais diversos gêneros foram arrecadas. Mantimentos, roupas, colchões, agasalhos, enfim vários suplementos que irão ajudar aqueles irmãos que perderam tudo e terão pela frente uma escada nova para subir, degrau por degrau.

O povo campista superou as dificuldades e mostrou que é solidário, levando até o momento o maior número de donativos para aquela região que foi tragicamente afetada pelos temporais no meado do mês.

Iniciativa da TV Record/ Norte -Noroeste -Lagos em parceria com Vereador Vieira Reis que contou com apoio do Grupo Força Jovem Brasil da IURD, dos jornalistas Alexandre Tadeu, Gisele Borba, toda equipe do gabinete, vários voluntários que com dedicação participaram dessa campanha de solidariedade, como também o blogueiro.

Levar solidariedade não é simplesmente entregar materiais sólidos, mas principalmente participar de alguma forma do sofrimento alheio, abraçar a causa e levar fé, essa força que os irmãos vitimados pela tragédia necessitam para trilhar pelo difícil caminho da reconstrução.

O Jornalista On-line Washington Luiz, Vereador Vieira Reis, Deputada Estadual Beatriz Santos, Sr. Celso Gonçalves- Diretor Executivo da Tv Record/ Norte-Noroeste-Lagos

A deputada estadual, Beatriz Santos agradeceu ao povo campista, o diretor da TV Record, Sr. Celso Gonçalves destacou a participação dos cidadãos de Campos sem o qual não seria possível fazer chegar às doações em Niterói. O vereador Vieira Reis disse: “Esse foi um momento de calor humano em meio a tanta tristeza, saber que muitas famílias serão alimentadas, vestidas, calçadas, isso não tem preço”. Ressaltou o vereador.

Mais uma vez gostaria de agradecer ao povo campista, que Deus abençoe de maneira grandiosa essa cidade.

Por: Washington Luiz

Comentários