Professora de “David Mota Nogueira” não sabe que o aluno morreu.

Reprodução/web
O aluno David Mota Nogueira, 10 anos, acabou se envolvendo numa tragédia. Ele atirou na professora e se matou. O crime aconteceu em uma escola de São Caetano do Sul, no ABC paulista e chocou a cidade.   
Na semana passada a psicóloga acabou ouvindo uma revelação de outro aluno. A criança disse que sabia dos planos de David Mota Nogueira, de 10 anos. - Ele disse que David gostava da professora e que só queria assustá-la, que era só uma brincadeira - diz Márcia Gallo, diretora da escola municipal Alcina Dantas Feijão.
De acordo com a diretora, este menino saiu mais cedo da escola no dia do crime. A diretora disse que nenhuma criança relatou ter visto David com uma arma.
A professora Rosileide Queiros de Oliveira, 38, baleada pelas costas, na região do quadril, segue internada no Hospital das Clínicas e deve ter alta esta semana.
Neste fim de semana, ela recebeu a visita de Márcia e da coordenadora pedagógica da escola, Meire Cunha. Segundo a diretora, ela ainda não sabe da morte da criança. - Ela não sabe que o David morreu. Não tocamos neste assunto, nem sobre o retorno dela ao trabalho. Falamos da sua saúde e a Meire fez uma oração para ela - disse Márcia. Momento Verdadeiro com informações do jornal Correio do Estado.

Comentários