Igreja Batista desmente a versão do pastor que teria sido expulso por apoiar homossexual.

A exoneração do pastor Sérgio Emílio Santos, da Igreja Batista da Graça de Vitória, Espírito Santo, foi divulgada nos principais portais de notícias gospel do país. Ele teria dito aos meios de comunicação e também na delegacia que sua demissão aconteceu porque ele apoiava um jovem homossexual que frequentava a igreja.

( Reprodução/Gospel Prime)
 Nesta segunda a Igreja Batista da Graça desmentiu a versão do pastor através de nota enviada para imprensa. Segundo informações da igreja os motivos que fizeram com o que o pastor fosse exonerado não tinham ligação com o garoto menor de idade e nem com a sua família conforme foi informado, mas por razões internas que fizeram com que Meira Santos fosse retirado do cargo que ocupou durante um ano e cinco meses.

“A decisão da Igreja foi baseada na postura inadequada de Sérgio Emílio Meira Santos, ao se comportar de forma incompatível para o cargo, com absenteísmo frequente e ofensas a membros do Conselho de Administração e da Igreja,” diz trecho da carta. Com informações do portal Gospel Prime.


Leia também: "Pastor denuncia suposto caso de homofobia na igreja."

Comentários