Greve da PM: Secretaria de Segurança Pública da Bahia já registrou mais de 32 mortes em Salvador e região.



( Reprodução - Foto: Arestides Baptista/ Agência A Tarde)
Tá bravo! Juntando a madrugada da última sexta-feira (3) e à tarde deste sábado (4) - segundo informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA) já foram registrados pelo menos 32 mortes em Salvador e região metropolitana. Consequência da onda de violência que atinge o Estado desde o início de uma greve de policiais militares, iniciada na última terça-feira (31).

As Forças Armadas e a Força Nacional foram enviadas ao Estado para reforçar a segurança no local. Desde o início da paralisação, o número de homicídios contabilizados passa de 55, segundo a secretaria.
Neste sábado, três mortes foram confirmadas pelo órgão do governo do Estado. À 0h23, um corpo do sexo masculino, ainda não identificado, foi encontrado em uma plataforma na região da Praça São Braz. Ainda na madrugada, por volta da 1h, Evandro Dias Pereira, de 29 anos, foi encontrado em Lobato.Com informações da Agência Estado.


Comentários

  1. A IRRESPONSABILIDADE E A IMUNOCOMPETÊNCIA DO GOVERNADO É tão grande que não se sensibiliza sensibiliza nem mesmo com as mortes de pessoas inocentes, e tenta esconder o descaso com a policia militar que são uns pobres miseráveis sem direito a uma vida digna, chega de conversa viada ,tem que negociar, quem diria aquele que atirou a primeira pedra na greve de 2001, e quando assumiu o governo cortou todos os benefícios conquistado na época a exemplo do plano de carreira que foi engessado , e já tem soldado com 25 anos de serviço que nunca recebeu uma promoção .O judiciário recebeu o pagamento da URV e porque não determina que o estado pague a segurança , saúde e edução .

    ResponderExcluir
  2. As pessoas nao merecem isso,policia e pra defender dessa forma eles estao dando força a violência

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.