Zezé Di Camargo não está satisfeito com armações da apresentadora paraguaia, diz blogueira.

Foto: Reprodução internet
Segundo a blogueira do R7, Fabíola Reipert, o sertanejo Zezé Di Camargo não está nada satisfeito com as armações da apresentadora paraguaia Liliana Alvarez, é que a moça está fazendo de tudo para aparecer usando o nome dele. De acordo com a blogueira, a apresentadora paraguaia está louca para ficar famosa no Brasil, pois em seu país não é respeitada pela imprensa por "plantar" notícias e armar flagras. 

Depois que o sertanejo participou do programa da Liliana na TV Paraguai, a apresentadora ficou toda empolgada com o cantor. Ela postou fotos com Zezé em redes sociais, e ainda escreveu que o sertanejo a chamou para ir ao cruzeiro É o Amor, para jantar e etc. Mas ainda segundo Fabíola, a moça não contou que o convite não foi feito somente para ela, o sertanejo Zezé convidou também outras pessoas que estavam perto. 

A apresentadora também teve a coragem de publicar uma foto em que supostamente tomava café da manhã com Zezé, mas a foto era de um jantar em que estavam várias pessoas, inclusive duas moças do Vídeo Show, que acompanharam a viagem. A apresentadora paraguaia fez um corte na foto para tirar os outros e deixar somente ela com o cantor

A blogueira disse que Zezé Di Camargo ficou tão traumatizado com as armações de Liliana que no show que fez no Jockey Club del Paraguay com Luciano, no último sábado (27), ele quis distância da moça. Nem a recebeu em seu camarim. Falou com ela no corredor mesmo.

Momento Verdadeiro - Famosos
Fonte: Blog da Fabíola Reipert
-->

Comentários