Promoção! Motorola Moto X com Câmera 10MP e Android 4.2.

Informe Publicitário: Está pensando em comprar um Smartphone? Uma boa opção é o Motorola Moto X  -  com Android 4.2, Câmera 10MP, Dual Core 1.7GHz, 4G, WiFi, Tela 4.7 e GPS.

Detalhes! A Motorola e o Google desenvolveram um aparelho totalmente adaptado para língua portuguesa. Dessa forma você poderá explorar ao máximo todas as vantagens de ter em suas mãos um celular que te entende. Por exemplo, você está muito atarefado no serviço ou até mesmo dirigindo quando o celular começa a tocar, então é só falar ignorar, pronto a chamada é finalizada! O mesmo serve para atender as chamadas. Como isso é possível? Graças ao Google Now, um assistente virtual feito para facilitar a vida dos seus usuários. Ele te informa sobre o trânsito, lugares e atrações turísticas, um sistema totalmente inteligente que prevê o que você vai precisar, a partir do histórico de navegação.

O Smartphone Moto X possui funções intuitivas que fazem total diferença de uso. Por exemplo, em ambientes com pouca luminosidade, como bolsas, mochilas e até mesmo o bolso o celular permanece apagado. Assim que ele é retirado desses locais o aparelho reconhece a mudança de luz e ao perceber o movimento ele exibe as horas na tela, isso mesmo, sem que você pressione nenhum botão. E isso também acontece quando o aparelho recebe alguma notificação.

O Moto X é compatível com o 4G brasileiro e possui um excelente processador Dual - Core de 1,7 GHz Snapdragon. E é claro, que possui um dos melhores sistemas operacionais do momento, o Android 4.2 com upgrade garantido para a próxima versão. Com o Motorola Connect, você visualiza no navegador Google Chrome as mensagens de texto e as ligações recebidas no seu Moto X direto do seu computador. Você ainda tem a disposição os seguintes recursos: Bluetooth, GPS, NFC e Wi-Fi, Youtube, Google Maps, X8 Mobile Computing System.

O site da Ricardo Eletro está com uma promoção imperdível. É a promoção Conecta, Tecnologia ao seu alcanceAcesse e confira (aqui)

Comentários