Cássio é eliminado do Big Brother Brasil.

Eliminado do “Big Brother Brasil 14” com 62% dos votos, na noite deste domingo, Cássio disse que afirma que está com a consciência limpa por ter defendido seus ideais. Sobre o episódio envolvendo Marcelo e Ângela, o gaúcho reconheceu que exagerou ao empregar a palavra “abuso”, mas sustentou a acusação de que o curitibano tirou proveito da situação. Na primeira conversa com a imprensa após a saída, Cássio ainda falou sobre o jogo dos outros confinados e garantiu que é heterossexual.

"Sou hetero, não tenho problema nenhum em falar isso. Meu irmão, que é meu melhor amigo, é homossexual, meus amigos da faculdade são homossexuais, não tenho o menor problema em falar e não teria se fosse. Não me importo. Sei o quanto meu irmão sofreu e sofre na rua. Não tenho preconceito nenhum. Se eu achasse que queria ficar com homem eu ia ficar sem problema nenhum. Estou seguro quanto a isso", afirma Cássio.

O ex-BBB também foi indagado a respeito de um comentário envolvendo uma ex namorada negra dele que gerou revolta nas comunidades de defesa dos afro-descendentes. Chegaram a acionar o Ministério Público pela questão. "Pelo amor de Deus, era tudo uma brincadeira, se fosse me prender por isso! Tanta brincadeira que fiz lá dentro. Era uma brincadeira como fiz milhões de outras. Então a defesa das pessoas que não têm dente também vão ter que me processar porque eu folgava no Slim. A defesa das pessoas que não têm paciência vão ter que me processar porque eu folgava no Diego".

Quem vai ganhar o BBB14? Para Cássio, "Tatiele está jogando muito bem. Clara e Vanessa também, até no episódio com a Aline, em que ficaram entre o lado dela e o da Ângela. O primeiro ganha R$ 1,5 milhão, mas o segundo e o terceiro ganham alguma coisa também. Acho que muita gente está correndo pelas beiradas para tentar chegar perto do fim. Mas eu não fui para jogar".

Fonte: BBB14 | Foto: Divulgação.

Comentários

  1. Pare de falar que estava defendendo seus ideais qua ta dando vergonha alheia já... Vai se criar moleque!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.