Marquezine não queria ficar de biquíni para gravar "Em Família".


Fofocas e Famosos: De acordo com Leo Dias, colunista do jornal carioca O Dia, a atriz Bruna Marquezine, ex namorada de Neymar, não gostou nada das fotos que foram feitas durante uma gravação da novela ‘Em Família’, na Praia da Barra. Na cena, que já foi ao ar, o corpo da atriz não é focado de biquíni, mas os closes feitos pelos paparazzi davam detalhes do corpo da moça.

No último fim de semana, a equipe teve uma nova gravação na praia e Bruna Marquezine não queria ficar de biquíni de jeito nenhum. Durante uma cena de briga, Marquezine, vestindo uma canga, por orientação de um dos diretores da trama, João Boltshauser, deveria tirar a peça e filmar de biquíni, mas ela recusou.

Segundo o site de Contigo!, a intérprete de Luíza alegou, primeiramente, que não gostaria de, mais uma vez, exibir suas estrias em rede nacional... O diretor até tentou argumentar dizendo não fazer sentido estar gravando na praia com a atriz toda coberta. Mas não teve jeito. E ainda de acordo com a publicação, uma fonte revelou que a estrela fez "beicinho" e ainda chamou o profissional de "grosso". A partir daí, os ânimos se alteraram e o bate-boca esquentou. Não vendo solução, o diretor ameaçou cancelar a cena e prejudicar todo o andamento da novela.

Mas no fim, a ex-namorada de Neymar aceitou as condições do roteiro e as filmagens seguiram como o previsto, mas, claro, ela não ficou nada satisfeita e fez as cenas com cara de quem estava segurando o choro.

Fontes: Blog do Léo Dias e revista Contigo! | Foto: Reprodução de Internet.

Publicidade:

Comentários