Grupo campeão se reapresenta no Ninho do Urubu.

O Flamengo estreia no Brasileirão contra o Goiás, no próximo domingo (20), às 18h30, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Na última terça, dia 15, os jogadores do elenco profissional se reapresentaram
no CT de Vargem Grande. Os campeões cariocas fizeram um trabalho de fisioterapia para recuperação muscular, divididos em três grupos, e musculação. O clima no Ninho do Urubu era de alegria, dois dias após a conquista do estadual sobre o Vasco.

"Não tem melhor coisa do que eu me reapresentar aqui com um título, sabendo que tenho pela frente um ano de grandes batalhas e objetivos. O Campeonato Brasileiro vem aí. E é muito equilibrado. São grandes equipes. Temos que ter muita inteligência e sabedoria nesses primeiros jogos, para depois ficarmos tranquilos durante a paralisação para a Copa do Mundo", afirmou André Santos.


O experiente lateral-esquerdo acredita que é tempo de corrigir erros e traçar metas, já que o Campeonato Brasileiro está logo ali. "Sempre faço uma autocrítica. Sempre quero aprender, mesmo tendo 15 anos de carreira. Quero corrigir meus erros, e essa é uma semana boa para vermos isso. Com certeza farei uma análise dos meus objetivos. Acho que todos devem fazer isso", disse. Com informações do site oficial do Flamengo.

Comentários