No Estudio i, Susana Vieira detona novos atores e atrizes da Globo.

Susana Vieira participou do "Estúdio i", do canal  Globo News, nesta segunda, 07. Conhecida por falar tudo o que pensa, quando questionada pela apresentadora e jornalista Maria Beltrão, a atriz criticou as perguntas dos jornalistas na festa que lançou a nova programação da emissora, na semana passada: 

"Eu estava naquela festa do 'Vem_aí', em São Paulo, e do lado de fora um tanto de repórter fazendo um tanto de pergunta idiota, e me perguntaram qual programa da Globo eu mais gostava. Eu disse sei lá, eu gosto de assistir a Globo News, um canal moderno, atual. Não é igual a Globo, onde você coloca numa novela e tem quatro ou cinco atores todos iguais. Aqui tem a Maria que é a melhor de todas, o Grillo que toda noite entrevista três mulheres jornalistas com personalidades diferentes. Por mim, a TV toda podia acabar e eu assistiria só a Globo News".


Depois, a atriz também criticou as novas gerações de atores e atrizes globais, que segundo ela são todos iguais, não tendo personalidade: "Hoje, eu não consigo identificar atores e atores de verdade. São todos iguais, mesmo jeito, mesmo corte de cabelo, mesmo estilo de roupa, mesmo tudo. Ninguém tem um estilo próprio, nem de atuação mesmo. Na minha época, a gente tinha que ser atriz, não pra inaugurar shopping, e andar de carro de marca, mas pela arte mesmo, pelo prazer de atuar".

Susana Vieira está de férias desde o fim de "Amor à Vida", em janeiro, e espera ser escalada para novas produções da emissora carioca, onde tem contrato até 2018.  Com informações do site NaTelinha.


Comentários

  1. Ela se acha...nesse novos atores tem sempre alguns de talento!!!
    Se eles não tiverem chance como vão mostrar seus talentos...


    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.