Roberto Justus dá ovo de chocolate Kopenhagen para namorada.


Roberto Justus usou sua conta no Instagram para mostrar o "ovo de Páscoa" que deu a namorada, Ana Paula Siebert, ex-participante do programa Aprendiz.“Um ovão para meu amorzão! Feliz páscoa!”, escreveu Justus na legenda da foto em que aparece ao lado de Ana Paula.

O empresário presenteou a namorada com um ovo de chocolate da Kopenhagen, de cinco quilos, que custa R$990.

Alguns fãs comentaram: “Isso que é ostentação! kkk”, postou @lidiapaula40 “Até parece que ela vai comer!! Com o custo deste ovo dava pra comprar vários ovos para crianças pobres”, opinou @tianebrito. “Se dependesse só dela teria chocolate até 2015, com certeza! hahahahaha”, escreveu @luhartz.

Comentários

  1. Que coisa importante! Ele podia usar esse dinheiro para cortar aquele cabelinho ridículo!

    ResponderExcluir
  2. Coitado,vive numa hipocrisia sem fim.

    ResponderExcluir
  3. Bando de recalcado pobre. Inveja dele! Doidos para ter 0.01% da grana dele. Só pega canhao!

    ResponderExcluir
  4. O dinheiro é dele e não meu.
    Faça o que lhe parecer bem!
    É triste as pessoas ficarem opinando sobre a vida dos outros.

    ResponderExcluir
  5. Bando de recalcado! Pobre invejoso. Cada um que compre seu ovo. Ajudar crianca pobre é obrigacao do governo, nao dele. Ele tem dinheiro porque estudou, trabalha se esforca. Nao fica na rua a toa, cuidando da vida do vizinho, ao inves de estudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAS SE DEUS NÓS DEUS CONDIÇÕES DE AJUDAR , POR QUE NÃO AJUDAR! CADA UM FAÇA SUA PARTE!! SE TEMOS GOVERNO QUE NÃOFAZ, O PROBLEMA FOI NOSSO QUE VOTAMOS NELES.SE SOLIDARIO AOS POBRES.

      Excluir
  6. IMPRESSIONANTE, RIDICULO ESSE OVO DE PASCOA, SÓ PARA MOSTRAR QUE TEM DINHEIRO, QUEM AMA DEMOSTRAR DIFERENTE , NÃO PARA SE MOSTRAR DIANTE DE TODOS , NÃO ACREDITO NESSE AMOR, MUITAS CRIANÇAS POBRES PRECISANDO , ELE SE MOSTRANDO QUE É O TAL , ELE DEVE TAR É COM CIUME DA TICE COM O NOVO NAMORADO E QUIS SE MOSTAR , HORRIVEL

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.