Ônibus com 46 passageiros tomba e mais de 20 morrem no CE.

Um ônibus da Viação Princesa tombou hoje (18) na rodovia BR-020, no município de Canindé (CE), e 25 pessoas morreram no local. O veículo saiu de Boa Viagem (CE), às 7h, com destino a Fortaleza (CE) com 46 passageiros a bordo. O acidente foi comunicado à Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança do Ceará às 8h20.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do estado, o motorista relatou que uma moto, que trafegava na frente do ônibus, freou bruscamente e ele acabou perdendo o controle da direção.

Alguns pacientes foram atendidos em Canindé e aqueles em estado grave foram transferidos para Fortaleza. Segundo o hospital Instituto Doutor José Frota, da capital, os 11 pacientes atendidos na unidade necessitam de intervenção cirúrgica, sendo alguns pacientes, de alta complexidade.

Em nota, a Viação Princesa dos Inhamuns lamentou o acidente com o ônibus que fazia a linha Boa Viagem-Fortaleza. Informou também que a empresa toma todas "as providências necessárias para ao atendimento dos passageiros e familiares". Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.
Fonte: EBC

Comentários

  1. meus deus imagino o que os sobreviventes estão passando quando realmente caiu a fixa de que o acidente aconteceu falo por que Deus mim deu mas uma chance e passei pelo mesmo fato trágico no dia 13/12/2013 vindo do trabalho as 00:40 hs, que já mas sera a pagada da minha memoria

    ResponderExcluir
  2. É LAMENTÁVEL MESMO, E ESSE SÓ É UM DOS MUITOS ACIDENTES QUE NOS IREMOS OUVIR FALAR. POIS JÁ É COSTUMEIRO TAIS MOTORISTAS FAZER ULTRAPASSAGEM OU MANOBRAS EM CEs SEM NENHUMA PREOCUPAÇÃO COM O QUE VENHA A ACONTECER.... EU MESMO QUASE FUI AGREDIDO FISICAMENTE POR UM MOTORISTA QUE FAZ A ROTA FORTALEZA+CANINDÉ,... NO INICIO DO MÉS FUI A CANINDÉ A UMA REUNIÃO DE TRABALHO E O MOTORISTA QUE NÃO ERA NOVATO ERROU A ROTA NO GIRADOR DA OSÓRIO DE PAIVA NO SENTIDO BR.020 NO MEIO DO SENTIDO ELE RESOLVEU RETORNA E AI NO MEIO DA RODOVIA DO ANEL VIÁRIO QUE ESTA EM OBRAS SEM ACOSTAMENTO ELE RESOLVE FAZER UM RETORNO PARA VOLTAR PRA CE 065, QUE FICA SENTIDO CONTRARIO NO MEIO DA CE ELE FEZ UMA MANOBRA IMPRUDENTE QUE POIS EM RISCO TODA TRIPULAÇÃO... EU FUI ATE A CABINA DO ÔNIBUS PARA SABER O QUE ACONTECERA ELE MUITO ARROGANTE RESPONDEU QUE QUEM MANDAVA ALI ERA ELE SE EU ESTIVESSE INCOMODADO QUE DESCESSE E FOSSE APÉ.... FORA TODAS AS OUTRAS QUE CONTINUOU DIZENDO DEPOIS ELE BATEU A CORTA QUE DA ACESSO A CABINA QUASE QUE ATINGE O MEU RESTO..FOI MUITO... ENTÃO SÃO FARIAS E VARIAS IMPRUDÊNCIA QUE NÃO DA MAIS PARA ACEITAR POR FAVOR QUE ESSA PRINCESA DOS INHAMUNS SAIA DE OPERAÇÃO DO ESTADO DO CEARÁ!...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.