Acidente com viatura da PMERJ deixa 2 mortos e 5 feridos.


Boletim de Notícias do Momento Verdadeiro/NF
*Acidente com viatura da PM deixa 2 mortos e 5 feridos.


Um grave acidente entre uma viatura da Polícia Militar e um carro de passeio deixou um policial e um jovem mortos na RJ-220, entre Natividade e Porciúncula, no Noroeste Fluminense. Além dos dois mortos, outros cinco policiais ficaram feridos na colisão, em Natividade. O acidente foi por volta das 8h desta sexta-feira (25).

As vítimas foram levadas para o Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, e segundo a assessoria de imprensa, todos estão com escoriações e fraturas. Inicialmente eles não correm risco de morte, mas os exames continuam sendo feitos no hospital.

Ainda segundo o hospital, os feridos são os quatro policiais militares: Tiago Gonçalves, Dimes José da Silva, Edson Cayton Garcia e Laerte Bandão. O policial civil Alison Ribeiro da Silva também ficou ferido no acidente.

Leia também:

8º BPM de Campos terá novo comandante.

O 8º Batalhão de Polícia Militar, de Campos terá um novo comandante a partir da próxima semana. A informação foi confirmada pelo comandante do 6º Comando de Policiamento de Área (CPA) e ex-comandante do 8º BPM, coronel Lúcio Flávio Baracho, além de ter sido publicada no Diário Oficial da Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMRJ). 

Leia mais: http://momentoverdadeiro-campos-rj.blogspot.com.br/2014/07/8-bpm-de-campos-tera-novo-comandante.html 

Em Campos, “Home care” pode parar serviço.

Familiares de pacientes atendidos pelo sistema “home care” – atendimento nos moldes do hospitalar, mas realizado em casa – estão preocupados com a possibilidade de o serviço ser interrompido. Com a demora no repasse por parte da Prefeitura de Campos à empresa Nutrindo, responsável pelo serviço, técnicos de enfermagem terceirizados ameaçam suspender o atendimento. A informação é da jornalista Suzy Monteiro ...

Leia mais: http://momentoverdadeiro-campos-rj.blogspot.com.br/2014/07/em-campos-home-care-pode-parar-servico.html

Curta nossa página no  Facebook Twitter.

Comentários