"Império": Cora incentiva e Cristina vai atrás de José Alfredo.


Novela Império: Cora (Drica Moraes) tanto fez que conseguiu convencer Cristina (Leandra Leal) a ir atrás de José Alfredo (Alexandre Nero). Segundo informações da coluna 'Telinha', do 'Extra', a mocinha fica com a pulga atrás da orelha depois de descobrir a possibilidade de seu tio ser, na verdade, seu pai. Ela vai atrás dele e o aguarda na frente da sede da Imperio das Joias. Ao vê-lo sozinho e distraído, ela vai se aproximando até parar atrás dele. O empresário se vira lentamente, os dois se encaram e ele quebra o silêncio: "Você quer falar comigo?".

De acordo com a publicação, nesse momento, Cristina o encara, sem saber ao certo o que dizer, tenta esconder o nervosismo e a emoção. José Alfredo volta a perguntar: "Eu te conheço? Você é minha funcionária?". Ela, finalmente, consegue falar. "Não... Nós nunca nos vimos antes. É que...", responde a filha de Eliane (Mallu Gali), que hesita. A mocinha mente que estava apenas esperando um táxi, quando um , todo chique, chega e o motorista pergunta sobre José Alfredo. "Eu também. Mas posso lhe ceder o meu", diz ele.

Cristina não aceita a oferta: "Não, obrigada, este aí é seu, o senhor que chamou". Quando ele afasta, a vendedora fica angustiada e diz, para si mesma: "É ele... José Alfredo... meu pai!".

Mas Cora não vai desistir tão facilmente da fortuna de José Alfredo. "E eu já disse que o magnata que te botou no mundo é a solução dos nossos problemas. Como é que é, vai ou não vai atrás dele para fazer valer os seus direitos?", que saber a vilã. Apesar de não ter certeza em um primeiro momento, Cristina, depois, volta a procurar o Comendador.

De dentro do carro, José Alfredo a vê Cristina na frente da empresa, mais uma vez, e estranha. "Again? Outra vez essa moça aqui?...", diz ele, para si. Quando o vê, ela tenta se esconder atrás de um carro. O empresário caminha para a entrada da Império das Joias, mas, no meio do caminho, vai atrás da mocinha. "É a segunda vez que lhe vejo me observando aqui na frente da minha empresa. Que é que você está procurando? O que quer comigo, afinal?", quer saber o poderoso Comendador.

(Curta nossa página no  Facebook Twitter.)

Fonte: Telinha/J. 'Extra'. | Foto: Império/TV Globo.

Comentários