Povo está cansado, diz Aécio Neves sobre empate.


Após ver seu nome tecnicamente empatado com o de Dilma Rousseff (PT) em duas pesquisas, que simularam um segundo turno para a eleição presidencial de outubro, Aécio Neves (PSDB) afirmou que os resultados são “reflexo do cansaço do povo pela má condução da economia e pelo abandono de obras por todo o Brasil”. A informação foi divulgada pela rádio Bandeirantes

Na quinta-feira (17), a pesquisa Datafolha mostrou que, em um possível segundo turno, Aécio teria 40% dos votos, enquanto a atual presidente somaria 44% de aprovação nas urnas. Com uma margem de erro de dois pontos percentuais, os dois estariam praticamente empatados.

Leia também:

Já no levantamento do Instituto Sensus divulgado neste fim de semana, a diferença virtualmente inexistente em um eventual segundo turno: Aécio teria 36,2 % dos votos e Dilma, 36,3%.

Segundo o tucano, isso indica que a população quer a eleição em duas fases. Aécio disse que o governo atual investe, a cada ano, menos em Saúde e chamou de “criminosa” a omissão da administração atual quanto ao investimento em Segurança Pública.

Aécio Neves fez uma caminhada neste sábado ao lado do candidato à reeleição ao Governo do Estado, Geraldo Alckmin, e do candidato ao Senado, José Serra, na Vila Gilda, região do Jardim Ângela, em São Paulo.

(Curta nossa página no  Facebook Twitter.)

Fonte: Portal da Band.

Comentários

  1. Se o Aécio lançar o "meu aeroporto, minha vida" ele tem o meu voto.

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus apareceu alguém de peito para enfretar esses petralhas ladrões. Avante Aécio que o povo está contigo!

    ResponderExcluir
  3. tem que mudar é o caráter dos candidatos ,pq agente vota num que acreditamos,porém com pouco tempo um passarinho sopra nos ouvido deles que se tornam iguais,continuo esperando a promessa feita pela Dilma que empregará o dinheiro do pré sal na educação ,coisa grandiosa nunca aconteceu nesse país,e controle da economia para nos livrar da recessão já que ela me parece não ser vaidosa,até acho possível caso não cumpra sua promessa com os professores principalmente...por mim ...

    ResponderExcluir
  4. O psdb e ruin mais o pt nimguem merece chega

    ResponderExcluir
  5. Chega de PT muito ruim esses palhaços

    ResponderExcluir
  6. O quê achamos de um Partido que não é Brasileiro,mas que introduziu um presidente agente comunista lastreado pela Rússia e Cuba? O PT passou o primeiro mandato seguindo FHC,o segundo tentando se salvar do mensalão e o terceiro liberando dinheiros para sua base comunista internacional(Cuba e aliados do FSP),querem se reeleger? Esquerdas nunca mais,militarismo já!

    ResponderExcluir
  7. Temos que brigar por uma reforma política, se não vai continuar a mesma coisa com qualquer um que venha a ganhar.

    ResponderExcluir
  8. Se o PT vencer, não precisaremos mais votar! não terão eleições! Será instalado o comunismo no Brasil assim como Chaves fez, estamos caminhado para isso.

    ResponderExcluir
  9. O principal objetivo agora para nós eleitores, é tirar o PT no primeiro turno, depois colocar na balança quem será o menos pior...

    ResponderExcluir
  10. Não gosto da forma de governo de Aécio Neves, porém, entre ele e o governo corrupto, manipulador e desastroso de Dilma, voto em Aécio .

    ResponderExcluir
  11. O Aécio entregou os dados do Aeroporto em 2011 e sòmente agora (véspera de eleição, como sempre) a gangue dos PeTralhas e M. Público vem levantar irregularidades. São atrasados e incompetentes. CHEGA de PT.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.