Queda de avião da Malaysia Airlines foi "ira de Deus", diz Igreja.


Estados Unidos - Para a Igreja Batista de Westboro (WBC) a queda do Boeing 777 da Malaysia Airlines, após ser atingido por um míssil na última quinta (17), foi um "ato de Deus", com base na passagem bíblica de Jeremias 06:15. "Porventura envergonham-se de cometer abominação? Pelo contrário, de maneira nenhuma se envergonham, nem tampouco sabem que coisa é envergonhar-se; portanto cairão entre os que caem; no tempo em que eu os visitar, tropeçarão, diz o Senhor", relata a passagem citada acima.

A  Igreja Batista de Westboro é conhecida nos EUA por suas ações polêmicas. Como: piquetes funerais e o uso da frase "Deus odeia gays" como slogan. A congregação utilizou seu perfil no Twitter para levantar a sua tese que aponta a presença da "Ira de Deus" contra aqueles que não sentem vergonha de seus pecados.

Em um texto divulgado em seu blog a WBC acrescenta que holandeses, malaios, australianos, indonésios e alemães que faleceram no acidente pagaram o preço por "se recusar a se arrepender de vários pecados, como a prostituição". A matéria na íntegra pode ser lida (aqui).

Comentários