Vanderlei Luxemburgo é o novo técnico do Flamengo.


Após confirmar a permanência de Ney Franco até o jogo contra o Botafogo, o Flamengo demitiu o treinador. Ele foi avisado na manhã desta quarta-feira de sua demissão. Quem assume o lugar é Vanderlei Luxemburgo, que comanda o time já a partir do jogo de domingo.

Vale lembrar que, nas últimas eleições do clube, Luxemburgo fez oposição à atual gestão e votou na chapa de Patricia Amorim. Ele chega com sua comissão técnica e com o ex-jogador Deivid como seu auxiliar-técnico. Quem comandará o treino na tarde desta quarta-feira é o preparador físico Antônio Carlos Mello.

Até o momento, o Flamengo confirma apenas a demissão de Ney Franco

Confira a nota oficial do clube comunicando a decisão:

“Em reunião realizada na manhã desta quarta-feira (23/07), Ney Franco deixou o cargo de treinador do Flamengo, após sete partidas disputadas no Campeonato Brasileiro. A decisão foi tomada em conjunto com o clube. Ney agradeceu a oportunidade de comandar o clube de maior torcida do mundo e disse confiar na recuperação do time. Além dele, o preparador-físico Alexandre Lopes e o auxiliar-técnico Éder Bastos também deixam o clube”.

Ney Franco deixa o Flamengo após sete jogos sem vitórias. Foram três empates e quatro derrotas. Um aproveitamento de 14,3% dos pontos que o colocou como o técnico efetivo com o pior desempenho no clube.

(Curta nossa página no  Facebook Twitter.)

Fontes: J. Extra / Site Oficial do Flamengo.

Comentários