Bebê de 3 meses é resgatado após ficar 8 horas soterrado.


Índia (Vilarejo de Malin) - Uma mulher de 25 anos e sua filha de apenas três meses foram resgatadas após passarem oito horas soterradas, informou a "BBC" nesta sexta-feira, dia 1º de agosto. A mãe da criança, Pramila Lembe, contou que estava amamentando a filha quando ouviu as primeiras pedras caindo. "Comecei a correr, mas a lama cobriu meu corpo. Achei um lugar seguro, então fiquei lá com ela", disse.

De acordo com a agência de notícias, pelo menos 30 pessoas morreram e cerca de 200 ficaram soterradas após um deslizamento de terra na manhã de quarta-feira. O local fica próximo à cidade de Pune, no estado de Maharashtra.

A terra engoliu todo o lugarejo e jornalistas no local dizem que é difícil acreditar que, antes, havia casas no local. Como o deslizamento ocorreu de manhã, muitas pessoas ainda estavam dormindo, e por isso não conseguiram se salvar. Ainda de acordo com a BBC, até o momento oito pessoas foram salvas. Equipes de resgate trabalharam durante toda a noite, mas a chuva atrapalhou as buscas por sobreviventes. "Pela minha experiência passada, as chances agora são muito, muito, muito pequenas", disse Alok Avasthy, comandante da força de resgate local.

Curta nossa página no  Facebook Twitter.

Com informações da BBC.

Comentários