"Sex Tape - Perdido na Nuvem", traz Cameron Dias como veio ao mundo.


A estreia da comédia romântica, "Sex Tape - Perdido na Nuvem", nesta quinta, 21, com Cameron Diaz e Jason Segel, (‘Os Muppets’), promete muitas risadas e momentos bem quentes. Isso porque pela primeira vez a diva aparece bem a vontade na telona, isso mesmo Cameron Diaz como veio ao mundo.

Essa será mais uma vez que os dois farão um par romântico, Jason Segel já trabalhou com Cameron Diaz no longa "Professora sem Classe" (2011) e mais uma vez os astros trabalham com o diretor Jake Kasdan, também responsável por dirigi-los em "Professora sem Classe". O filme conta como um casal Annie (Diaz) e Jay (Segel) que vive um longo relacionamento, que começa a esfriar, entram em uma grande confusão ao presentearem seus amigos e conhecidos com dispositivos que contém seus momentos mais que íntimos.

O longa começa com Annie, a agora mãe de dois filhos, Clive (Sebastian Hedges Thomas) e Nell (Giselle Eisenberg), contando, em seu blog para mães, sobre quando conheceu o seu marido. Na juventude o casal era bem fogoso e não tinham vergonha de mostrar sua "intimidade" em público, tanto no dormitório da faculdade com a porta aberta como entre as prateleiras da biblioteca, por exemplo. Mas, com a gravidez dela, os dois se casaram e a chegada das crianças, fez com que esse "fogo" ficasse adormecido.

Dez anos depois, o casal se vê preso a uma rotina; Annie como mãe, dona-de-casa e blogueira, e Jay como um trabalhador de uma rádio, mas em uma noite eles conseguem uma "brecha", tanto no trabalho quanto com os filhos, que estão com a avó (Nancy Lenehan); assim os dois sentem a necessidade de voltar àqueles tempos de faculdade, e, regados a tequila, decidem experimentar todo o ensinamento do livro escrito pelo Dr. Alex Comfort em 1972, porém, em frente à câmera do iPad dele.

O problema é que, em vez de apagar as três horas de vídeo, Jay presenteia parentes, amigos e até o carteiro com tablets que contêm o vídeo. Isso mesmo, ele simplesmente dá de presente para as pessoas seus “velhos iPads” recheados de uma extensa biblioteca de música. Eles, então, partem em uma busca dos dispositivos, a fim de apagar seu conteúdo ou destruí-los, contando com a ajuda de outro casal de amigos, Tess (Ellie Kemper) e Robby (Rod Corddry).

Pelo jeito quem for assistir ao filme, além de ver Cameron Diaz e Jason Segel bem a vontade, vão aprender outras formas de reacender ou acender o fogo da vida a dois. 

Curta a página do Momento Verdadeiro no  Facebook Twitter.

'Os Mercenários 3' tem melhor vilão da série, mas esconde veteranos.
Com Eddie Murphy, "Um Tira Da Pesada" começará a ser filmado este ano.

MV com Agências

Comentários