Vasco vira piada após perder de 5 a 0 do Avaí em São Januário


O Vasco da Gama deixou escapar a chance de virar o turno no topo. Pior, saiu do G4, perdeu a primeira partida em São Januário pela Série B e chegou ao quarto jogo sem vencer. Neste sábado, ao ver o time perder de 5 a 0 para o Avaí, a torcida xingou o técnico Adílson Batista e pediu a demissão do treinador.

O técnico Adilson Batista não é mais técnico do Vasco. O anúncio acaba de ser feito pelo executivo de futebol do clube, Rodrigo Caetano. Segundo ele, a decisão foi tomada em comum acordo entre a diretoria e o treinador. "É melhor sair para que as coisas possam fluir melhor no Vasco. A vaidade é zero comigo. Tenho mais uns quinze anos para trabalhar. E vou sempre respeitar o Vasco - disse o técnico Adílson Batista".

Os torcedores não perdoaram a derrota do Vasco para o Avaí pela Série B na tarde deste sábado. O time deixou escapar, em São Januário, a chance de virar o turno no topo. No estádio, a torcida xingou o técnico Adílson Batista e pediu a demissão do treinador. Já nas redes sociais o placar virou piada.

Os torcedores usaram imagens do seriado americano Hawaii Five-0 para lembrar o placar do jogo: 5 a 0. Mais uma vez o time perdeu a chance de assumir a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. (Curta nossa página no  Facebook Twitter ).
 
Fonte: Jornal Extra

Comentários