Emma Watson sofre ameaças de hackers, diz site.


Celebridades - Logo após a atriz Emma Watson discursar em conferência realizada pela Organizações das Nações Unidas no último sábado, 20, uma página com o nome "Emma You Are Next" (Emma, você é a próxima") entrou no ar com uma contagem regressiva e  com a ameaça de vazar fotos em que Emma aparece nua. De acordo com informações do site Ego, da Globo, a atriz está prestes a entrar na lista de celebridades que tiveram fotos íntimas divulgadas por hackers na internet. 

Emma Watson ficou conhecida por interpretar a personagem Hermione nos filmes "Harry Potter". A atriz divulgou a campanha "He for She", que tem o intuito de fazer com que os homens se envolvam na resolução das desigualdades que atingem as mulheres. "Feminismo é a crença de que homens e mulheres devem ter direitos e oportunidades iguais, sejam políticos, econômicos e sociais", discursou.
Embaixadora da boa vontade da agência ONU Mulheres, Emma Watson também comentou em seu discurso que "se pararmos de definir o outro por aquilo que não são e começarmos a definir a nós mesmos pelo que somos, todos nós poderemos ser mais livres". Mas, parece não ter agradado aos hackers. Tudo indica que até a madrugada desta sexta-feira, 26, eles cumpram suas ameaças e o material caia na web.


"Domingo negro das celebridades" - Foi assim que ficou conhecido o dia 31 de agosto, quando fotos íntimas de Jennifer Lawrence, Kirsten Dunst, Ariana Grande, Selena Gomez e outras famosas foram divulgadas pelo site "4chan". Com informações do Ego.

Acompanhe o Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter.

Comentários