Marlos e Débora se beijam durante a Festa Fábrica de Brinquedos.

A Fazenda 7 - Marlos Cruz e Débora Lyra se beijaram durante a Festa Fábrica de Brinquedos que aconteceu na madrugada deste sábado (11) e teve a decoração inspirada no universo infantil. Depois de trocarem carinhos e dançarem abraçados, os dois selaram o romance atrás do cenário onde estavam os outros peões.


Ao retornarem para o cenário da festa, os dois foram recebidos com alegria. "Parabéns pela atitude", elogiou Heloísa Faissol.

Ator tem namorada fora do confinamento - Durante conversa com Lyra após churrasco com bebida esta semana, o ator explicou que atualmente vive uma situação complicada fora do reality show. Ele afirma que tem namorada, mas não revela a identidade da pessoa por ela "ser muito conhecida". 

Declaração - Depois de explicar sua situação, Marlos se declarou para a Miss Brasil 2010 Débora Lyra. "Quero você", disse Marlos para Débora, antes de se arrepender e dizer, brincando, que iria "se matar".

A declaração aconteceu depois que Débora deu um ultimato ao modelo. "Temos duas opções: ou a gente para ou a gente continua", disse sobre o clima de romance que vive com o Marlos.

Acompanhe o Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter.

Marlos está se fazendo de difícil, diz mãe de Débora.

Amiga está preocupada - A proximidade cada vez maior entre Marlos Cruz e Débora Lyra preocupou a amiga do peão, a produtora de eventos Tatiana Bueno. "Vou ser bem sincera, o Marlos tem uma pessoa aqui fora. Ele estava ficando com uma pessoa e isso me preocupa um pouco. Antes de entregar o celular para ir para 'A Fazenda', ele me ligou e disse que a intenção dele era ficar com essa pessoa depois do programa", confidenciou.

Fonte: UOL - A Fazenda 7.

Comentários