Corpo encontrado no rio Brent é de Alice Gross.


Internacional - O corpo, que foi encontrado no rio Brent na última terça-feira em Londres, pertence mesmo a Alice Gross, a jovem de 14 anos que desapareceu em 28 de agosto. 

Foram cinco semanas de agonia para os pais que terminam lamentavelmente com o resultado da autópsia confirmando aquilo que todos desconfiavam.

A família de Alice Gross, que chegou a criar um perfil no Twitter para buscar informações sobre o seu paradeiro, postou uma mensagem emocionante sobre a morte da filha. Eles continuaram pedindo "colaboração" da população para encontrar os culpados de tamanha atrocidade com uma "jovem doce", de acordo com informações do canal TVi24.
Acompanhe o Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter.

Caso Alice Gross - Agora o desaparecimento e rapto de Alice é um caso de homicídio e o principal suspeito do crime está desaparecido desde 3 de setembro.  

Nas redes sociais não faltam críticas à atuação da polícia que levou tanto tempo para encontrar o corpo, tão perto do local em que tinha desaparecido. Com informações do canal TVi24.

Leia a seguir: Japão retoma buscas por vítimas de erupção de vulcão.

Comentários

  1. O principal erro da polícia britânica foi não relacionar Arnis Zalkalns, de imediato, como suspeito. Aliás, o erro foi ainda anterior, quando ele foi detido em 2009 por assédio a uma menor, também de 14 anos, e a polícia não buscou seus antecedentes criminais na Letônia, quando seria descoberta a prisão dele por ter assassinado a esposa a facadas em 1998. Esses dados permitiriam a prisão dele, que também foi filmado pelas câmeras do Grand Union, 15 minutos depois que Alice passou caminhando para Hanwell. Como ele trabalhou até o dia 3 de setembro, desaparecendo depois, teria sido investigado antes por ser um brutal assassino.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.