Valesca Popozuda detona Levy Fidelix.


A funkeira Valesca Popozuda, defensora da causa LGBT, resolveu se pronunciar sobre as declarações do presidenciável Levy Fidelix, do PRTB, que no último debate realizado pela Rede Record, emissora do bispo Edir Macedo, disse que em seu governo, caso fosse eleito, a maioria deveria prevalecer contra a minoria, e que os gays deveriam receber tratamento psicológico (aqui).

Leia abaixo texto de Valesca Popozuda divulgado pelo jornal Extra:

“As declarações do senhor Levy Fidelix me chocaram. Jamais imaginaria que uma pessoa fosse capaz de soltar tanta maldade e ódio. Os políticos precisam cuidar é da saúde, educação e segurança. O que esse senhor disse “somos a maioria, vamos combater a minoria” foi declarar guerra. Já imaginou se o mundo pensasse assim? Se então fossemos pra rua atacar qualquer tipo de minoria! Acabaríamos com a humanidade.

Acompanhe o Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter.
E “dois iguais não se reproduzem”? Meu caro, muitas vezes, os heteros jogam seus filhos no lixo, abandonam e até mesmo matam por falta de amor. Tenho certeza que “dois iguais” seriam uma excelente família, com muito carinho e amor. Tenho pena de quem convive com esse homem e não desejo, jamais, que ele tenha um filho ou neto gay. Porque ninguém merece ter esse homem como parente na vida. Uma vez, me perguntaram: “Valesca, e se seu filho fosse gay?”. Eu, hoje, digo que daria graças a Deus por ele ser gay e não ser um ser humano como esse senhor Levy Fidelix. Aí, sim, seria um desgosto pra qualquer mãe ter um filho como esse homem.

Senhores políticos, vamos parar de misturar religião e assumir o problema da homofobia. Vamos agir mais e parar de fazer apoios apenas para ganhar votos. Quero ver ação e não apenas promessas. Os gays precisam de uma lei e, não, de encenação”, disse Valesca Popozuda.

Gian, da dupla Gian & Giovani, é internado em SP.

Fonte: Extra.

Comentários

  1. vivemos em um mundo penalizado ,,o mal esta em ação,o bem desapareceu ,, o mal resiste o bem !!!o mundo tornou cê ,,inrrespeitaves,as ruas sabem falar ,as altas horas da noite.pela as ruas da cidade demonstra ,,a situação , ninguem pode andar pela as ruas com familias porque as desgraças estão mostrando sua nudez
    E, EU PERGUNTO???QUEM SÃO OS QUE ATUA ESTAS IMORALIDADE???? NAS RUAS, NAS AVENIDAS
    ANDANDO PELADOS PRATICANDO ATOS DE VERGONHA NAS RUAS ,,ISTOÉ MORAL?? ISTO É DIREITO ??ISTO É OBRIGATORIAMENTE .LIBERAR POR LEIS ??QUEM DEFENDEM ESTE TIPOS DE PERSONALIDADE, É CONTRA, A TODOS . AFETOS, AMOR, CARINHO, E FAMILÍA, EDUCAÇÃO.CRENÇA ,E, TRADICIONALIDADE,MAIS , QUEREM SABER UMA COISA ??? TEREMOS QUE , TAPAR OS OUVIDOS E FECHAR OS OLHOS !!!!!!!!PARA ,,SUPORTAR ESTAS INVASÃO NA SOCIEDADE ,,E RESPEITÁVEL SENHORES E SENHORAS ,, QUE TEM DIGNIDADE ;=,QUER SER GAY? OU OUTROS TIPO DE COISAS SEMELHANTE SEJA EM SEU USOS DESGENERALISADO???SEJA EM SECRETO!! NÃO NAS RUAS OU NAS AVENIDAS !!!!! ,UMA PERGUNTA???? QUERO RESPOSTA É LEGAL AS PESSOA QUE TEM MORAL PASSAR POR ESTES CONSTRAGIMENTOS??PELAS AS RUAS??

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.