Daniele Ramalho de 107 kg vence o Miss Plus Size.

Carioca e moradora do Leblon, Daniele Ramalho pesa 107 quilos, tem 35 anos, veste manequim 50, é educadora infantil e detém agora o título de Miss Plus Size Carioca 2014, Daniele representará o Rio de Janeiro no concurso brasileiro Plus Size e ingressa no tão cobiçado hall das misses plus do país.

"Estou me sentindo a mulher mais poderosa do mundo, muito feliz por ter ganhado, está faltando a ficha cair." Disse Daniele Ramalho.

O evento neste sábado(22) na casa de Espanha no Humaitá, foi comandado por seu precurssor Eduardo Araúju, responsável pela iniciativa no Brasil pelo movimento Plus Size e também pelo concurso maturidade, que conta com modelos da terceira idade.
No evento as modelos dançaram música afro e mal sabiam que estavam sendo observadas por um dos maiores cantores africanos, Adi Cudz. O cantor foi convidado pelo seu assessor no Brasil e jurado no concurso Fabiano de Abreu para assistir o concurso. 
(Fotos: Robson Gonçalves / MF Models Assessoria)
Fabiano que é responsável pela única agência Plus Size oficial no Rio de Janeiro, MF Models Plus, também comandada por sua sócia no setor Marlucia Felix, que é Miss das Américas. Adi adorou a iniciativa que existe no Brasil na questão Plus Size, disse que na Angola poderia ter um evento assim, ele aprovou as bailarinas e a dança afro."É isso mesmo, dançaram bem correto, deram um show." Comenta o cantor após o término da apresentação das modelos Plus Size na dança afro.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.

Estavam presentes também a modelo Gabi D`avila, conhecida como sósia da Flávia Alessandra e assistente de palco na Multishow. Entre os jurados estava o ator do Zorra Total Wagner Trindade.

Comentários