Filha de Whitney Houston entra em coma após ser encontrada inconsciente em banheira.


A filha de Whitney Houston e Bobby Brown, Bobbi Kristina Brown, entrou em coma após ser encontrada desmaiada e de bruços dentro de uma banheira, da mesma maneira que aconteceu com sua mãe, encontrada morta em 2012. Nick Gordon, marido de Bobbi Kristina, foi quem a viu inconsciente no local, dentro da casa de Roswell, na Georgia, na manhã do último sábado. Segundo o portal Daily Mail, seu estado é estável.

Depois de ser surpreendido com a cena, o homem e um amigo da mulher a encaminharam para o hospital North Fulton, onde ela recebeu cuidados de paramédicos e segue acompanhada pelo pai Bobby Brown. Segundo fontes do portal Daily Mail, os parentes temem por sua dificuldade de recuperação. "Ela passou por muita coisa, você sabe o que eu estou dizendo. Este é um momento difícil, é aniversário de morte de sua mãe. Tem sido um momento difícil do ano", disse Jerod Brown, primo de Bobbi Kristina Brown, à NBC News.

A razão de sua queda, no entanto, ainda é desconhecida. Enquanto isso, a polícia colhe depoimentos de amigos e familiares para emitir mandado de busca para investigar a residência e o hospital ainda prepara um diagnóstico sobre o caso. "Nós não sabemos se isso foi uma condição médica em que ela teve um problema na banheira ou se era algum tipo de reação a drogas", diz Lisa Holland, porta-voz do hospital.

Era nesta casa que Whitney Houston morava com os filhos. Além da coincidência da cena do desmaio, segundo familiares, o incidente aconteceu a três dias do aniversário de morte da cantora internacional. A cantora, morta em 2012, afogou-se acidentalmente depois de ter ingerido um coquetel de álcool e drogas numa banheira do Beverly Hills Hilton Hotel, nos Estados Unidos.

   

Com informações do Extra