Protesto contra o PT exige impeachment de Dilma.

São Paulo - Um protesto contra o PT voltou a exigir o impeachment da presidente Dilma Rousseff e a volta da ditadura militar no Brasil. A manifestação aconteceu na tarde deste sábado (31). 

De acordo com informações do portal iG, o ato começou às 15h, no vão livre do Museu de Arte de São Paulo (Masp), e se encerrou por volta das 18h30, em frente ao prédio que abriga os escritórios da Petrobras na capital paulista, na altura do número 900 da Avenida Paulista.


Segundo a publicação, com faixas defendendo a família brasileira e criticando os escândalos de corrupção divulgados ao longo dos últimos meses pela Polícia Federal e pelo Ministério Público, manifestantes usaram mordaças para simbolizar a indignação com Dilma e seu partido e máscaras de personagens da Operação Lava Jato – como de Nestor Cerveró, ex-diretor da Petrobras, que está preso em carceragem da Polícia Federal desde a semana retrasada.

Organizado pela comunidade Revoltados Online, o ato foi batizado de "Não Vamos Desistir do Brasil" e reuniu 700 pessoas no total, segundo a PM.
   
Fonte: Portal iG