Após pausa, os Rolling Stones estão de volta à estrada com nova turnê.


Nesta terça-feira, 31, os Rolling Stones, fizeram um anúncio que gerou euforia entre os fãs de Rock. Após uma longa pausa, depois do suicídio da ex-namorada de Mick Jagger, os astros do Rock confirmaram que estão de volta à estrada com sua nova turnê passando por cerca de 15 cidades inicialmente dos EUA à partir do mês de maio.

Mick Jagger, Keith Richards, Ronnie Wood e Charlie Watts irão dar o pontapé na turnê "Zip Code" em San Diego no dia 24 de maio e seguir para o leste, fazendo paradas em cidades como Minneapolis, Atlanta, Detroit e Buffalo. A banda também tocará no circuito Indianapolis Motor Speedway de Indiana. "Estamos animados de voltar para a América do Norte e tocar em estádios neste verão!", declarou o vocalista Jagger, de 71 anos, em comunicado.

A turnê coincide com o lançamento da versão remasterizada do álbum "Sticky Fingers", de 1971, no dia 26 de maio, e terminará no dia 15 de julho em Québec, no Canadá. Os Rolling Stones se apresentaram na América do Norte pela última vez na "A Bigger Bang Tour", entre 2005 e 2007. Segundo o site Link da TV, a vinda dos Rolling Stones ao Brasil por enquanto continua na promessa, mas há chances de Mick Jagger e sua trupe confirmarem a turnê na América Latina para o segundo semestre. Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter. (Fonte: Terra).